Celebridades

Que mudança: Veja como Henry Cavill era antes de Superman e The Witcher

The Witcher se tornou uma das séries mais assistidas da Netflix. Apostando em uma produção de fantasia épica, a plataforma conquistou o coração dos fãs do gênero e de Henry Cavill.

Antes de atuar na série épica, Henry Cavill interpretou também o Superman nos filmes do DCEU. Abaixo, mostramos como o ator era antes de interpretar seus principais papéis.

James Bond

Henry Cavill quase interpretou James Bond após a saída de Pierce Brosnan, perdendo o papel para Daniel Craig. O ator não foi escolhido para o papel do espião mais famoso do cinema por ser muito jovem. Na época, Cavill tinha apenas 23 anos.

Raízes

Henry Cavill cresceu em Jersey, uma ilha britânica conhecida por suas praias. O ator estudou no Stowe School, um conceituado colégio interno. Cavill, no entanto, odiou a experiência e pediu para voltar ao seio da família pouco tempo depois.

Músculos

Em praticamente todos os seus filmes, Henry Cavill teve a oportunidade de mostrar seus impressionantes músculos. Na série The Witcher, da Netflix, não foi diferente: a forma física de Geralt impressionou os fãs desde o primeiro episódio. Poucos fãs sabem, mas o ator foi uma criança gordinha e perdeu peso apenas depois da adolescência.

Popular?

Henry Cavill não era popular em sua escola na juventude. Além de estar acima do peso, o ator era tímido e retraído, com grande dificuldade para fazer amigo. O ator também sofreu bullying e confessou quase ter desistido de seus sonhos.

Nerd

Embora não tenha lido HQs na sua juventude, Henry Cavill sempre gostou de ficção científica e obras históricas. O ator menciona entre seus atores preferidos David Gemmell e Raymond E. Feist. Durante sua atuação em The Tudors, o ator leu a série The Wheel of Time, de Robert Jordan.

Gamer

Henry Cavill ama jogar videogames, e o hábito começou em sua adolescência. O ator organizada eventos de games com seus amigos em lan houses. Até hoje Cavill ainda joga, principalmente games de PC.

Profissões

Antes de firmar seus trabalhos mais importantes como ator, Henry Cavill teve outras profissões. O ator trabalhou como host em um restaurante e também levava cachorros para passear por dinheiro.

The Witcher já tem a 2ª temporada confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.