Celebridades

Rapper preso manda presente para atriz da Marvel e fãs desconfiam de flerte

Zendaya atualmente é mais conhecida como a MJ dos filmes do Homem-Aranha no MCU e como a protagonista da série Euphoria, exibida pela HBO. Alguns fãs não sabem, mas a atriz começou sua carreira no Disney Channel, na série KC: Agente Secreta.

Como uma das atrizes mais promissoras da atualidade, Zendaya é acostumada a ter a vida pessoal investigada por repórteres de tabloides e especialistas em fofocas.

Recentemente, a atriz recebeu um inusitado presente de um famoso rapper, o que inaugurou rumores sobre um possível flerte entre os dois.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Possível namoro

Cumprindo sua sentença de 46 meses na cadeia, o rapper americano Kodak Black surpreendeu Zendaya com uma inusitada homenagem pelo seu vigésimo quarto aniversário. 

O rapper de 23 anos pegou os fãs de surpresa no Instagram e, no primeiro dia de setembro, postou um vídeo de um grande arranjo de balões pretos lançado no ar.

Com o presente, o rapper mantou uma mensagem especial para a estrela de Homem-Aranha.

“Feliz aniversário, Zendaya! 24 balões para seu aniversário de 24 anos! Voe alto”, escreveu o músico na legenda da publicação.

Os fãs logo encheram os comentários da foto com insinuações sobre um possível flerte entre Zendaya e Kodak Black.

“Meu amigo está preso e continua aproveitando suas chances”, escreveu um internauta nos comentários.

Kodak está atualmente cumprindo uma sentença de 46 meses de prisão, o que será seguido de mais 3 anos de liberdade convencional.

O músico foi condenado por “fazer de propósito declarações falsas e fictícias por escrito em conexão com a compra e tentativa de compra de armas de fogo de um traficante de armas licenciado pelo governo federal”. 

O Ministério Público do Distrito Sul da Flórida condenou Kodak em novembro de 2019. Ele foi preso pouco antes de se apresentar no festival Rolling Loud em maio de 2019.

Enquanto ainda cumpria a pena original, Kodak recebeu outra sentença de um ano, após se declarar culpado de “tentar portar uma arma de fogo em Nova York”.

O rapper também supostamente tentou cruzar a fronteira do Canadá com os Estados Unidos portando uma arma de fogo.

Zendaya não se manifestou publicamente sobre a homenagem.

Confira a foto abaixo!

https://www.instagram.com/p/CEm_gCUApbI/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.