É difícil imaginar Will Smith casado com outra pessoa a não ser Jada Pinkett Smith. Mas ele já foi casado anteriormente, entre 1992 e 1995, com Sheree Zampino.

Curiosamente, Will conheceu Sheree justamente porque queria conhecer Jada. Tudo começou quando o ator de Um Maluco no Pedaço viu Jada em um episódio da série A Different World e quis conhecê-la.

Ele conseguiu uma visita ao set, mas aconteceu uma confusão. Will acabou indo para o set no dia que Sheree também estava visitando o loca. Os dois se conheceram nesse dia e começaram a namorar. Nesse dia, Will Smith não chegou a conhecer Jada Pinkett Smith.


Mas o astro ainda sentia atração por Jada, mesmo enquanto casado e os dois finalmente se conheceram no set de Um Maluco no Pedaço. Os dois começaram a ter encontros quando Will Smith ainda era casado.

Em entrevista com o Access, Jada Pinket Smith disse: “ele estava separado, mas não tinha se divorciado ainda”.

Em posterior participação no Red Table Talk, Will Smith disse que começou a chorar no banheiro de um restaurante em um jantar com Sheree. Ele disse que teve uma revelação, que deveria estar com Jada e não Sheree.

Dito isso, foi a esposa que decidiu acabar com tudo. No dia dos namorados em 1995, ela disse que não amava mais Will Smith e decidiram se divorciar até o fim do ano.

Os dois tiveram um filho juntos, Trey.

Desabafo da filha

A família de Will Smith pode parecer perfeita do lado de fora, mas desde que a série do Facebook de Jada e Willow Smith estreou, os fãs começaram a saber mais sobre os bastidores da família.

Quando Willow gravou seu single, Whip My Hair, ela instantaneamente tornou-se uma estrela, mas disse que não queria ficar famosa – e que foi seu pai, Will Smith, que a forçou a se tornar famosa.

“Eu definitivamente tive de te perdoar [Jada Pinkett Smith] e o papai por toda aquela questão ‘Whip My Hair’”, Willow disse à sua mãe na série. “Foi principalmente o papai, porque ele foi tão duro comigo às vezes”.

Willow não queria a fama e acabou raspando sua cabeça em frustração, fugindo da pressão de seu pai para torna-se uma estrela.

“Foram alguns anos, honestamente. Tentando recobrar a confiança por não me sentir como se eu estivesse sendo escutada, ou como se ninguém ligasse para como eu me sentia”.

No cinema, Will Smith ficou conhecido por seus papeis em Homens de Preto, Bad Boys e À Procura da Felicidade, entre outros projetos. Já Jada Pinkett Smith trabalhou em Até as Últimas Consequências, O Professor Aloprado e Matrix Reloaded.