Recentemente, um grupo de atores teve uma reunião virtual para uma leitura do roteiro de Picardias Estudantis, filme de 1982.

A reunião contou com estrelas como Sean Penn, Matthew McConaughey, Morgan Freeman, Julia Roberts, Shia LeBeouf, John Legend, Jimmy Kimmel, Ray Liotta, Henry Golding e Dane Cook. No entanto, os dois destaques foram Brad Pitt e Jennifer Aniston.

Eles foram um dos casais mais amados de Hollywood até que se separaram em 2005, então os fãs estavam curiosos para ver seu comportamento na reunião virtual juntos, que você pode ver no YouTube abaixo.


Análise de uma especialista em linguagem corporal

Uma especialista em linguagem corporal chamada Judi James foi procurada pelo Metro UK para analisar a interação entre Brad Pitt e Jennifer Aniston. O que ela revelou diz muito sobre a relação do ex-casal.

“Esta leitura de roteiro, com sua óbvia ênfase em instruções atrevidas para os atores, apresenta uma linguagem corporal hilária e arrepiante de Brad e Jennifer aqui”, contou.

“Enquanto as outras estrelas demonstram com o que parece ser uma risada tingida de vergonha, as expressões faciais afetadas de Jennifer contra o ‘garoto travesso’ de Brad mostram suas respostas contrastantes ao horror de fazer um flerte de força industrial com seu ex na tela.”

Judi acrescentou: “Inicialmente, há alguma forma de ritual de flerte dela à medida que são apresentados. Colocando seu fone de ouvido, Jennifer pega uma mecha de seu próprio cabelo e começa a enrolá-lo como uma colegial apaixonada, enquanto se balança suavemente na cadeira.”

“Ela então se enfeita acariciando seu próprio cabelo, mas esse gesto também produz uma cova, onde seu braço é levantado para mostrar sua axila. Este pode ser outro gesto de flerte, mas também está associado a poder e confiança. Da mesma forma, seu gesto de roer as unhas também pode ser sedutor ou um sinal de agressão reprimida na forma de um auto ataque. Então, algumas mensagens muito confusas de Jennifer aqui.”

“Com a cena de sexo se aproximando, Brad aparece com um chapéu cômico de pirata na cabeça, provavelmente para quebrar qualquer tensão. Isso o faz parecer uma criança e isso por si só poderia enviar uma mensagem de irresponsabilidade infantil para Jennifer.”

“O chapéu desaparece conforme a cena continua e, em vez disso, Brad abaixa o queixo e levanta os olhos em uma expressão tímida, com suas sobrancelhas arqueadas e testa franzida parecendo um grito de socorro.”

“Jennifer claramente decidiu enfrentar isso com um olhar de desaprovação de professora. Enquanto Brad parece travesso e se contorce, os lábios de Jennifer ficam mais finos e seus olhos se estreitam enquanto suas sobrancelhas se erguem em leve surpresa.”

“Ela balança a cabeça e sua abordagem formal parece aumentar os sinais de constrangimento de Brad. Sua bochecha esquerda treme e o lado esquerdo de sua boca franze para cima e para baixo para sugerir que ele está tentando esconder seu sorriso. Quando o beijo na tela é mencionado, ele lambe os lábios como se fosse executá-lo de verdade.”

“Jennifer, enquanto isso, lambe os lábios para parecer ainda mais afetada enquanto o roteiro fica mais atrevido”, continuou Judi.

“Ela coloca um dedo sobre os lábios em sinal de desaprovação, em seguida, coloca a mão inteira sobre a boca para esconder sua expressão.”

“Todas essas respostas da dupla claramente tornam a leitura inteira um momento clássico imperdível. Mas provavelmente a melhor linguagem corporal é de Julia Roberts, que abertamente acha tudo hilário, voltando no tempo com uma reprodução perfeita de seu sorriso icônico de Uma Linda Mulher enquanto ela ri alto.”

A especialista em linguagem corporal concluiu sua análise dizendo que “apesar da leitura causar alguns momentos um pouco estranhos, Jennifer Aniston e Brad Pitt claramente têm uma ótima relação”.

Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados de 2000 a 2005. Eles não tiveram filhos.