Celebridades

Revelado por que todo mundo ama trabalhar com Keanu Reeves

Keanu Reeves é um ator de sucesso desde os anos 90, mas teve um grande retorno em Hollywood nos últimos anos.

Parte disso se deve ao sucesso de John Wick, franquia de ação. A outra parte se deve ao fato de que aparentemente todos gostam de Keanu Reeves.

O ator conquistou uma legião de fãs por seu carisma e talento na tela, mas tudo indica que ele também é um cara muito legal na vida real.

Em uma Hollywood onde cada vez mais escândalos são revelados, isto é algo muito raro. Como se não bastasse, Keanu Reeves também é um profissional de primeira qualidade.

Amado ator

Em entrevista dada há alguns anos (via Looper), o diretor da franquia John Wick, Chad Stahelski, exaltou o profissionalismo de Keanu Reeves.

“Esse cara coloca tudo de si em cada cena. Não sai do set, o último cara a sair da academia à noite, vem sempre com ideias.”

O diretor Richard Linklater, que trabalhou com Keanu Reeves em O Homem Duplo, concordou com esta opinião.

“Todos dizem que ele é um homem de bom coração, mas ele não faz nada só para agradar ou impressionar alguém. Não é um trapaceiro, ele simplesmente exala decência.”

Keanu Reeves também não se leva muito a sério e adora apresentar ideias para acrescentar a seus papéis.

De acordo com a diretora Nahnatchka Khan (via Indie Wire), o ator foi muito simpático em sua primeira reunião para se juntar ao elenco de Meu Eterno Talvez. Ele também demonstrou muita criatividade.

“Ele disse que seria divertido se o personagem usasse óculos sem lentes, o que achamos incrível e decidimos usar”, disse a cineasta.

Keanu Reeves voltará como Neo em Matrix 4, que estreia em abril de 2022. Ele também estará em John Wick 4, com lançamento marcado para maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.