Celebridades

Robert Pattinson é flagrado em momento íntimo com a namorada

Robert Pattinson foi flagrado com a namorada, Suki Waterhouse, em Londres, pela primeira vez desde que a produção de Batman foi paralisada. O ator foi diagnosticado com COVID-19 no início de setembro de 2020.

O ator de 34 anos viverá o personagem titular no filme da DC, cuja estreia está prevista para 2021. As filmagens foram interrompidas justamente por conta do diagnóstico de Pattinson.

Nas fotos, Robert Pattinson pode ser visto ao lado da sua namorada, Suki, andando pelas ruas de Londres. Eles tomam café e decidem sentar em um banco por um tempo.

O ator de Batman pode ser visto usando um boné e óculos escuros, junto de máscara e um casaco.

Recentemente foi confirmado que o ator não está mais com o novo coronavírus e, de qualquer forma, ele já havia passado do período que pode passar o vírus para outras pessoas.

Veja as fotos, abaixo.

Mais sobre Batman

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

O longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em outubro de 2021. Enquanto isso, Arrow pode ser vista na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.