Celebridades

Robert Pattinson e Kristen Stewart ainda são amigos? Veja a VERDADE sobre casal de Crepúsculo

Já se passaram sete anos desde que as estrelas de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, terminaram. A relação foi desfeita por uma suposta traição, mas os dois superaram isso e estão em termos amigáveis.

Os dois interpretaram amantes na tela, sua química se espalhou para a vida real e um relacionamento nasceu. Robert e Kristen tentaram manter seu romance discreto, mas falharam miseravelmente.

O casal namorou por quatro anos antes do término. Imagens de Kristen beijando o casado diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, vieram à tona.

E não havia como esconder isso! A atriz pediu desculpas publicamente e reconheceu como havia machucado Robert, mas o dano já havia sido feito. O casal não existia mais e os fãs ficaram com o coração partido.

Famoso ex-casal

Kristen Stewart, de 18 anos, e Robert Pattinson, de 22, se conheceram durante as filmagens de Crepúsculo. O ator interpretou o vampiro Edward Cullen e a atriz viveu Bella Swan.

A saga Crepúsculo arrecadou mais de US$ 3 bilhões em todo o mundo, sendo baseada na série de livros da autora Stephenie Meyer.

A química de Robert e Kristen em Crepúsculo fez com que seus fãs esperassem que seu romance também saísse da tela. Como quis o destino, os dois se sentiram da mesma maneira. Eles se apaixonaram e tentaram manter seu relacionamento discreto.

O casal optou por não falar sobre seu relacionamento. Eles nunca encararam o fato de que eram um casal, apesar de serem frequentemente fotografados juntos.

Seus fãs carinhosamente deram a eles o apelido de “Robsten”. Robert Pattinson e Kristen Stewart foram um dos casais de celebridades mais comentados até hoje.

De acordo com a Fox News, em 2016, Kristen falou com a New York Times Style Magazine sobre seu relacionamento anterior com Robert e mencionou como ela se sentiu pressionada a ficar com ele.

Faz sentido que eles decidiram ficar calados sobre seu relacionamento. Houve uma imensa cobertura da mídia em torno de sua vida juntos.

“As pessoas queriam tanto que eu e Rob ficássemos juntos que nosso relacionamento se transformou em um produto, não era mais a vida real e isso era nojento para mim.”

“Não é que eu queira esconder quem eu sou ou esconder qualquer coisa que esteja fazendo na minha vida. É que eu não quero me tornar parte de uma história com valor de entretenimento.”

Embora Kristen Stewart e Robert Pattinson negassem os rumores de relacionamento e permanecessem calados sobre seu romance, estava claro que eles estavam apaixonados um pelo outro.

O casal parecia estar perdidamente apaixonado um pelo outro e rumores de noivado estavam circulando.

No entanto, sem o conhecimento de Robert Pattinson, Kristen Stewart estava ficando com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.

A mídia noticiou que a dupla tinha mais do que apenas um relacionamento profissional após a divulgação de imagens deles se beijando e estando bem próximos.

Tanto Rupert quanto Kristen se desculparam publicamente após a exposição de seu caso. De acordo com a People, a atriz divulgou um comunicado dizendo: “Lamento profundamente a dor e o constrangimento que causei àqueles próximos a mim e a todos que isso afetou.”

“Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo e sinto muito.”

O estrago estava feito. Um Robert Pattinson de coração partido deixou Kristen Stewart e seu relacionamento para trás.

Já o diretor de Branca de Neve e o Caçador chamou o caso de “lapso momentâneo”.

Já se passaram sete anos desde que os atores de Crepúsculo anunciaram o fim do namoro. O relacionamento deles é uma coisa do passado. Robert e Kristen seguiram em frente e não guardam nenhum sentimento ruim um pelo outro.

As estrelas estão ligadas a alguns dos maiores nomes de Hollywood ao longo dos anos.

Robert Pattinson está namorando Suki Waterhouse, atriz de Amores Canibais. O casal manteve os detalhes do relacionamento extremamente privados e não confirmou explicitamente os rumores de namoro.

Por outro lado, Kristen Stewart e sua namorada, a roteirista Dylan Meyer, são bem públicas quanto ao seu relacionamento.

De acordo com o Hollywood Life, Robert confirmou que está em “bons termos” com Kristen Stewart, em uma entrevista para a revista Sunday Times Style. Eles também relataram que uma fonte próxima a Kristen revelou que ela e Robert trocavam mensagens de texto ocasionalmente.

“Eles mandam mensagens de texto ocasionalmente, às vezes sobre assuntos pessoais e às vezes sobre assuntos de trabalho. Eles são muito amigáveis, mas também muito reservados.”

“Rob não fala muito sobre Kristen por respeito ao que eles uma vez compartilharam e onde estão agora em seus relacionamentos.”

Kristen Stewart viverá Princesa Diana na cinebiografia Spencer, que ainda não conta com data de lançamento. Já Robert Pattinson vai interpretar Bruce Wayne em Batman, que chegará aos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.