Robert Pattinson é conhecido pelo trabalho em Crepúsculo e por ser o próximo Batman do cinema. O ator, porém, tem um passado curioso, do qual ele não teme comentar.

Entre acontecimentos na vida de Robert Pattinson, um chocante é da escola primária. O ator de Batman foi expulso após roubar revistas.

Mas, esse não foi o único problema. Robert Pattinson roubava revistas pornográficas e vendia para os colegas. Um dia, o famoso foi pego.


A revelação foi feita no programa de Howard Stern. Robert Pattinson diz que roubava com o uniforme da escola, o que facilitou para ser pego.

“Eu costumava ir e pegar uma ou duas, então colocava na minha mochila. Eu usava meu uniforme, então era meio arriscado. No fim, eu fiquei ousado e tentei pegar toda uma prateleira”, confessou Robert Pattinson.

Isso não parece ter afetado a juventude do ator. No fim das contas, Robert Pattinson optou não ir para universidade apenas para atuar em Harry Potter e a Ordem da Fênix.

A decisão parece ter sido acertada. Agora, o famoso estará em Batman, como o próprio Bruce Wayne. O filme da DC tem previsão de estreia para outubro de 2021.

Robert Pattinson está na Netflix

No momento, Robert Pattinson faz sucesso com um filme que está na Netflix. O ator de Batman contracena ao lado de Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel, em O Diabo de Cada Dia.

A sinopse da Netflix deixa claro que a trama se passa na sombria região de Knockemstiff. A direção é de Antonio Campos.

“Tem gente que nasce pra ser enterrada.Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha”, afirma a sinopse do filme da Netflix.

O filme é adaptado do livro de mesmo nome de Donald Ray Pollock. Antonio Campos, conhecido por The Sinner, também fica com o roteiro.

O elenco completo de O Diabo de Cada Dia tem Tom Holland, Robert Pattinson, Sebastian Stan, Haley Bennett, Bill Skarsgård (o Pennywise de It: A Coisa), Mia Wasikowska, Jason Clarke, Eliza Scanlen e Douglas Hodge.

O Diabo de Cada Dia está disponível na Netflix.