Dove Cameron apareceu para o mundo em Liv e Maddie. Porém, foi com Descendentes que a atriz conheceu o seu amor.

A atriz está em um relacionamento sério com Thomas Doherty, outro astro da franquia da Disney. O casal está com grande destaque por conta do sucesso dos filmes.

Mas, muitos fãs não devem saber que esse romance começou bem antes do que o imaginado. Dove Cameron e Thomas Doherty podem estar completando 4 anos de namoro em 2020.


Oficialmente, a atriz de Descendentes revelou que estava com colega em fevereiro de 2017. Mas, há vários indicativos de que o namoro começou ainda no fim de 2016, após ela terminar com Ryan McCartan.

O ator de Descendentes, na época, publicou no Instagram algumas postagens. Em uma delas, apenas legendou que os dois, “compartilhavam comida”.

Parecia uma legenda com apenas uma brincadeira. Mas, meses depois disso o romance foi confirmado.

Tudo, inclusive, vai indo muito bem. Em novembro de 2019, Dove Cameron contou para a Entertainment Tonight que se imagina casando com o namorado.

“Eu acho que se eu me casar com alguém, será com ele. Eu meio que choro quando estou com ele porque ele é a pessoa mais pura, generosa, amável e gentil”, declarou a atriz.

Veja abaixo fotos do casal.

https://www.instagram.com/p/B_RgbUmnmjn/

Especial de Descendentes

Dove Cameron volta mais uma vez para Descendentes. A franquia está ganhando um curta que continua a história do terceiro longa.

O lançamento será direto na televisão, no Disney Channel.

Intitulado Descendants – The Planning of the Royal Wedding (algo como, o Planejamento do Casamento Real), o filme deve mostrar a preparação para o casamento de Mal (Dove Cameron) e Bem (Mitchell Hope).

Porém, há outro fato que deixa os fãs emocionados. O elenco deve contar com um nome bem especial.

Cameron Boyce, assim como o elenco do longa, estará no curta. O projeto provavelmente foi filmado logo após o término das gravações do 3º filme de Descendentes.

Como se sabe, Boyce faleceu em 2019. Assim, o curta pode ser mais uma homenagem ao ator.

Ainda não há informação sobre o lançamento do curta no Brasil.