Celebridades

Roupa de filha de Sylvester Stallone chama a atenção em jogo de golfe com o pai

Sylvester Stallone há muito é um dos rostos mais conhecidos no mundo dos esportes (embora ele não seja um atleta de verdade).

Mas a filha do astro de Rocky, Sistine, recentemente o ofuscou, provando que a habilidade atlética é de família.

Ela ficou deslumbrante em um mini vestido branco enquanto exibia suas impressionantes tacadas de golfe, deixando seu pai três vezes indicado ao Oscar sem palavras.

A jovem de 22 anos ficou descalça na grama, perto de uma encosta cênica no sul da Califórnia, enquanto se divertia em seu clube. Você pode ver o vídeo com a filha de Sylvester Stallone jogando golfe abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFDpdujpemS/

Roubando a cena

Sylvester Stallone, de 74 anos, podia ser ouvido por trás das câmeras: “Sabe, é meio frustrante, porque eu achava que golfe era minha praia. Então, de repente, você acha que pode jogar. Tudo bem, vamos ver o que você tem.”

“Não consigo nem me mover com este vestido”, queixou-se Sistine Rose Stallone, enquanto o pai respondia: “Bem, esse é o seu problema.”

Ele virou a câmera para si mesmo enquanto sorria, dizendo a ela: “Tudo bem, vá em frente. Eu sei que você vai perder. Não há chance de você acertar essa bola.”

Sistine então conseguiu dar um golpe na bola para longe de vista, enquanto seu pai brincava: “Tudo bem, obrigado por me humilhar. Te vejo mais tarde. Tchau.”

Ela fez o símbolo da paz e disse “tchau” ao pai antes de jogar o taco por cima do ombro, antes que ele gritasse: “Ai!”

Sylvester Stallone escreveu na legenda do vídeo: “Algumas pessoas acabam nascendo com um olho de tigre!”

O próximo filme com Sylvester Stallone é Samaritan. A estreia deve acontecer em junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.