Celebridades

Se sentindo "sufocado", astro da Marvel deixa Hollywood

O ator australiano Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato) admitiu se sentir “sufocado” por sua carreira em Hollywood enquanto morava em Los Angeles.

Falando ao Sunday Telegraph, o ator da Marvel disse que estar constantemente cercado por outdoors de si mesmo e seus projetos o fez perder o controle da realidade.

“Quando você é sufocado pelo trabalho, todas as conversas que você está tendo e todos os outdoors que vê estão relacionadas a um filme ou qualquer outra coisa na indústria, você perde a perspectiva”, disse ele à publicação.

Foco na família

Chris deixou Hollywood para retornar à sua terra natal, a Austrália, em 2015, com a esposa espanhola Elsa Pataky e os filhos.

A estrela da Marvel acrescentou: “Não há uma única pessoa lá com quem eu interaja, ou amigos íntimos meus, que realmente estejam na indústria e, portanto, isso é muito refrescante, é ótimo para meus filhos e minha esposa.”

Enquanto apreciava todo o sucesso que teve no exterior, Chris admitiu que era uma escolha colocar a mente em detrimento da fisicalidade e optar por passar um tempo com sua família.

“Eu só quero parar por um tempo. Eu preciso ficar em casa por um minuto. Apenas aproveitar isso. Tudo voa”, concluiu.

Chris Hemsworth pode ser visto em Resgate, na Netflix. O astro volta na Marvel com Thor: Amor e Trovão, com previsão para fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.