Celebridades

Sumido de Hollywood, Jackie Chan ainda tem fortuna de impressionar

Jackie Chan fez grande sucesso em Hollywood entre os anos 1980 e 2000. O ator foi estrela de filmes como A Hora do Rush e Bater ou Correr.

Porém, nos últimos anos, o famoso, que ficou conhecido por conta das cenas eletrizantes com artes marciais, deixou a indústria americana de lado. Jackie Chan tem focado no cinema chinês.

É de lá que vieram os últimos trabalhos do ator, como The Knight of Shadows: Between Yin and Yang. Mesmo com o afastamento de Hollywood, Jackie Chan se manteve muito bem.

Não apenas isso, os ganhos do ator não foram reduzidos. Jackie Chan tem uma fortuna maior que muitos astros de Hollywood da atualidade.

Levantamento da Men’s Health garante que o ator tem mais de US$ 400 milhões. O valor é muito superior a de estrelas como Ryan Gosling e Nicole Kidman, por exemplo.

A fortuna de Jackie Chan

A fortuna do astro das artes marciais foi feita principalmente com o cinema. Em quase três décadas, Jackie Chan acumulou sucessos.

Além dos dois já citados acima, o ator esteve ainda em filmes como Kung Fu Panda, Espião por Acidente, O Terno de Dois Bilhões de Dólares e Volta ao Mundo em 80 Dias – Uma Aposta Muito Louca.

Outro ponto é que Jackie Chan está há muito tempo na carreira artística. Na China, o ator trabalha desde os 5 anos.

Além disso, antes de ser protagonista dos filmes ou ator, Jackie Chan era dublê. Ganhou reconhecimento por trabalhar ao lado de Bruce Lee.

Outra curiosidade é que na Ásia o famoso tem uma reputação como cantor. Fora isso, ainda é dono de produtoras de cinema.

O que os fãs podem ter certeza que Jackie Chan é dono de um verdadeiro império.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.