Celebridades

Tom Cruise surpreende com presente para colegas

Por ser um dos astros de Hollywood por décadas, muitos rumores sobre a vida de Tom Cruise são publicados. Porém, há uma verdade gentil no meio de tudo isso.

Colegas de Tom Cruise em Hollywood confirmaram que o famoso gosta de enviar um presente para eles. O item é sempre enviado no Natal (e em algumas ocasiões especiais) – sendo que todos já sabem o que é e adoram.

A revelação foi feita em primeiro lugar por Kirsten Dunst. A atriz trabalhou ainda aos 11 anos com Tom Cruise, e também Brad Pitt, em Entrevista com o Vampiro.

Desde aquele tempo, a estrela, que também esteve em Homem-Aranha, ganha o presente de Tom Cruise.

“Tom me manda um bolo em todos Natais. É comido em um dia na minha casa. É o melhor bolo de coco que já comi na minha vida”, contou a atriz ao Yahoo!.

Henry Cavill, que esteve em Missão Impossível: Efeito Fallout, também recebeu o famoso bolo de coco de Tom Cruise.

“Eu recebi um bolo de coco que dizia, ‘Feliz Natal, de Tom para Henry’. É o bolo mais exuberante e gostoso. Eu comi ele todo”, contou o astro para Jimmy Fallon.

Tom Cruise apoia amigos com o bolo

Como citado, o bolo é enviado no Natal e em algumas ocasiões especiais. Esses momentos são para apoiar os amigos.

O apresentador James Corden recebeu um em 2018, no dia do Grammy. O astro enviou para ele como forma de apoio, já que o famoso comandaria a premiação.

Porém, dessa vez, o sabor foi modificado.

“Eu acordei e tinha alguém batendo na minha porta. Era 8 de manhã e tinha esse bolo incrível de chocolate enviado por Tom Cruise, ‘Boa sorte no Grammy'”, já contou James Corden.

Tom Cruise deve voltar aos cinemas em Top Gun: Maverick. O longa chega em julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.