Netflix

Tom Ellis, o Lucifer, abandona rede social; veja o motivo

Tom Ellis, o Lucifer, decidiu se afastar do Twitter, após diversos “fãs” atacarem não somente ele, como sua esposa, Meaghan Oppenheimer, na rede social.

Tudo começou quando a esposa do astro de Lucifer defendeu o polêmico filme Lindinhas, que foi acusado de sexualização infantil e de promover a pedofilia. Oppenheimer disse que o filme da Netflix justamente critica a sexualização de crianças na nossa sociedade.

Os fãs começaram a atacar Oppenheimer e Tom Ellis, que defendeu a esposa nesse quesito. Após de dias sofrendo com bullies nas redes, o ator disse basta.

“Pausando um segundo do tempo que passo com minha linda família, para gentilmente pedir a qualquer um que esteja trollando eu ou minha esposa, dizendo ser um #lucifan, para se afastar porr*. Você não é bem-vindo e nunca será. Não aceitamos bullies. Até mais tarde”.

Pouco mais de um mês depois desse desabafo, pelo jeito, as coisas não melhoraram e o ator decidiu se afastar do Twitter.

Twitter parece mais e mais um lugar no qual as pessoas gritam coisas horríveis a você, e encorajam outros a fazerem o mesmo, caso não concordem com sua opinião. Acho que vou entrar em hiato. Muito amor”, escreveu o astro de Lucifer.

Ironicamente, Lucifer foi salva do cancelamento, e comprada pela Netflix, justamente em razão de campanha dos fãs nas redes sociais.

https://twitter.com/tomellis17/status/1306071261836005376

Episódio musical

A segunda parte da 5ª temporada de Lucifer terá o aguardado episódio musical da série da Netflix. Na DC FanDome, que ganhou uma segunda parte em 12 de setembro, uma prévia desse capítulo foi revelada.

Nela, Lucifer, Chloe, Dan e Ella fazem um número de Another One Bites the Dust. A música é um clássico do Queen, banda que tinha Freddie Mercury como vocalista.

O episódio tem o título de Bloody Celestial Karaoke Jam. O número musical não dá muitos detalhes da trama, mas já empolga os fãs.

O número acontece em um campo de futebol americano. Há uma banda escolar, líderes de torcida, jogadores do esporte e até policiais.

Porém, o que parece é que apenas Lucifer parece estar consciente desse número musical.

Ildy Modrovich, a co-showrunner de Lucifer, comentou sobre o episódio no painel do DC FanDome. Porém, não deu detalhes sobre a história.

A chefe da série da Netflix comentou que o episódio musical precisou de uma grande organização. Não apenas isso, de uma ampla estrutura.

Apenas o capítulo demandou um cronograma especial para ensaios e gravações. Além disso, Tom Ellis, o intérprete de Lucifer, ganhou um terno especial apenas para dançar.

“Nós quase quebramos nossa série. Eu acho que nós quase explodimos nossa série”, comentou a showrunner.

Mesmo com tudo isso, o diretor do episódio, Sherwin Shilati, disse que muita improvisação foi feita. Lauren German, por exemplo, foi quem teve a ideia de Chloe rebolar para Lucifer no número que usa a canção do Queen.

“Lauren realmente toma conta daquele momento”, diz o diretor.

Lucifer ainda não tem previsão para lançar os episódios finais da 5ª temporada na Netflix. Por enquanto, os fãs podem conferir a primeira parte da temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.