Quando você encontra seu verdadeiro amor, os erros do passado não importam mais. Tom Ellis, de Lucifer, sabe uma coisa ou duas sobre erros do passado.

No entanto, tudo isso está por trás dele agora, pois ele espera um futuro feliz com sua esposa, Meaghan Oppenheimer.

Tom é mais conhecido por seus papeis na sitcom britânica Miranda e na série americana Lucifer. Tom desempenhou o papel de “Gary Preston” em Miranda de 2010 a 2015.


Ele agora interpreta o papel de “Lucifer Morningstar” na série de sucesso Lucifer.

Tom não teve muita sorte em sua vida amorosa até conhecer Meaghan Oppenheimer. Em Meaghan, Tom encontrou o amor de sua vida e a mulher com quem ele quer passar o resto de sua vida.

Suas páginas de mídia social revelam o quanto ele ama Meaghan. Há um monte de fotos mostrando o casal tendo os melhores momentos juntos.

Ao contrário de Tom, Meaghan prefere ficar atrás da câmera do que na frente dela. Isso significa que ela não é tão famosa quanto o marido.

Continue lendo esta matéria do Observatório do Cinema para descobrir algumas curiosidades sobre Meaghan Oppenheimer.

A esposa do astro de Lucifer

Meaghan Oppenheimer começou como atriz e apareceu na série Mano a Mana, da Disney. Ela se aposentou da atuação com LoveFinder: The Virals, um curta-metragem de 2012.

Atualmente, se dedica mais à carreira de roteirista. Além de ter escrito o filme Música, Amigos e Festa, também trabalhou na equipe criativa de Queen America, série do Facebook.

Após dois anos de namoro, Meaghan Oppenheimer e o astro de Lucifer se casaram em 2017. A cerimônia aconteceu em Vale de Santa Ynez, na Califórnia.

Meaghan Oppenheimer é madrasta das três filhas que Tom Ellis teve de relacionamentos anteriores, Marnie Mae Ellis, Nora Ellis e Florence Elsie Ellis. O ator já foi casado com a atriz Tamzin Outhwaite, e também teve um relacionamento com Estelle Morgan.

Tom Ellis está em Lucifer, na Netflix. A série conta com cinco temporadas.