Netflix

Tom Ellis, o Lucifer, faz assistente chorar após brincadeira polêmica

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Grande parte do sucesso de Lucifer se deve ao carisma de Tom Ellis, que contou em uma entrevista recente sobre um incidente que ocorreu no início de sua carreira.

Confira abaixo!

Pegadinha

Recentemente, Tom Ellis contou em uma entrevista um dos piores momentos de sua carreira, que ocorreu em um dos primeiros trabalhos do ator.

Ellis revelou que em sua primeira performance, uma pegadinha realizada por vários atores do elenco acontecia na hora do almoço, quando todos se sentavam em um grande espaço de uma cantina.

Caso alguém estivesse comendo uma sobremesa feita primariamente de creme, outro membro do elenco diria “Isso tem um cheiro estranho para você?”, e em seguida colocaria o doce diretamente em frente ao rosto.

Com isso, quando a pessoa inocente se preparava para cheirar o alimento, ele era esmagado em sua cara, provocando risos em toda a equipe.

Tom Ellis disse que essa situação aconteceu várias vezes, e que com o passar do tempo todos já conheciam a pegadinha.

Quando ingressou em seu próximo trabalho, Ellis começou a criar uma amizade com membros da equipe de produção, que não conhecia das pegadinhas de seu emprego anterior.

O astro de Lucifer revelou que ficou amigo de um jovem assistente de produção durante as gravações. Um dia, os dois sentaram juntos durante uma pausa para o lanche, e a sobremesa do assistente era uma trufa.

Quando Ellis percebeu a oportunidade, logo realizou a mesma pegadinha, esfregando o doce na cara do assistente.

O que deveria ter sido uma brincadeira hilária, acabou mal. O assistente começou a chorar e saiu correndo do ônibus. Depois, ele se queixou com o diretor, que depois repreendeu Tom Ellis por sua atitude.

“Tom, você foi longe demais. Isso foi muito inadequado”, afirmou o diretor.

Ellis passou o resto do trabalho tentando se desculpar com o azarado assistente, mas nunca revelou exatamente onde tudo isso aconteceu.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.