É muito comum que jovens estrelas mudem completamente suas vidas e suas carreiras assim que abandonam a Disney.

Miley Cyrus pode dizer uma coisa ou duas a esse respeito. A atriz e cantora ficou mundialmente famosa por conta de seu papel em Hannah Montana.

A série da Disney foi um grande sucesso no mundo todo, e é impossível não associar Miley Cyrus à personagem.


Algumas pessoas até mesmo acreditavam que o nome da estrela era realmente Hannah Montana. É curioso que essa associação ainda exista, porque Miley Cyrus mudou completamente nos últimos anos.

Veja abaixo uma comparação de “antes e depois” de Miley Cyrus, estrela de Hannah Montana.

Uma nova artista

Miley Cyrus se tornou uma artista completamente diferente depois que Hannah Montana chegou ao fim na Disney, sem falar nas mudanças na vida pessoal.

A atriz e cantora adotou uma abordagem completamente diferente em suas performances e em seu estilo. Ela se tornou, digamos, bem mais ousada em todos os sentidos.

Cyrus admitiu que teve problemas de ansiedade enquanto tentava se afastar de sua imagem como Hannah Montana, e também teve que lutar contra o vício em drogas, muito comum em sua família.

Ela contou que foi forçada a ficar sóbria desde que fez uma cirurgia nas cordas vocais há alguns anos. A cirurgia também fez a estrela valorizar mais a própria carreira.

Miley Cyrus, aliás, chegou a se casar com o ator Liam Hemsworth, depois de muito tempo de namoro, mas eles já não estão mais juntos.

A estrela ainda atua, mas é algo muito raro de se acontecer. Ela apareceu em um episódio da série Black Mirror, da Netflix, em 2019.

No Brasil, Hannah Montana, com Miley Cyrus, ainda conta com reprise no Disney Channel. Veja abaixo mais imagens da atriz e cantora em sua conta no Instagram que mostram como ela está atualmente.

https://www.instagram.com/p/CFYpl1Xp-oD/
https://www.instagram.com/p/CFTU_aYJdaU/
https://www.instagram.com/p/CFBDzHIpg2H/
View this post on Instagram

WAP

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on