Kaley Cuoco prestou uma comovente homenagem ao falecido ator John Ritter no 17º aniversário de sua morte.

A dupla estrelou juntos na famosa série 8 Regrinhas Básicas Para Namorar Minhas Filhas Adolescentes até que o ator morreu repentinamente em 11 de setembro de 2003.

Kaley, de 34 anos, lembrou-se da estrela ao postar uma foto dos dois juntos no Instagram. Você pode dar uma olhada na publicação abaixo.


https://www.instagram.com/p/CFAEyORhJ9B/

Homenagem ao falecido ator

A atriz de The Big Bang Theory escreveu na legenda: “Não acredito que você se foi há 17 anos… obrigada por continuar a me fazer rir todos os dias.”

John, que interpretou seu pai na tela, Paul, morreu aos 54 anos depois de se sentir mal no set.

Ele foi levado para o hospital, onde morreu subitamente de uma dissecção aórtica não diagnosticada, que foi confundida com um ataque cardíaco.

A série de comédia fez uma pausa de dois meses, enquanto o elenco ficou arrasado com sua morte inesperada.

Quando a produção foi retomada, eles filmaram cenas incorporando sua morte, onde seu personagem saiu para tomar leite e nunca mais voltou.

O programa, que decorreu de 2002 a 2005, foi baseado em um livro de mesmo nome de W. Bruce Cameron.

Enquanto isso, The Big Bang Theory também prestou homenagem às vidas perdidas durante os ataques terroristas de 11 de setembro.

Compartilhando uma foto do Museu Memorial em Nova York, ela escreveu: “Se você alguma vez tiver a chance de visitar o incrível Museu Memorial do 11 de setembro em Nova York, faça-o. Vai dar arrepios na espinha.”

A estrela de The Big Bang Theory está atualmente em Nova York enquanto conclui a produção de seu próximo seriado, The Flight Attendant.

O programa do HBO Max deve estrear ainda em 2020.

No Brasil, The Big Bang Theory, com Kaley Cuoco, está disponível no Globoplay.