Celebridades

Veja a verdade sobre relação de Robert Pattinson e atriz de Harry Potter

Emma Watson e Robert Pattinson já trabalharam juntos em Harry Potter e o Cálice de Fogo e, enquanto o ator seguiu para Crepúsculo, ela continuou na franquia do bruxinho até o fim. Apesar desse breve trabalho juntos nas telonas, alguns fãs acreditam que os dois namoraram por anos, mas será que isso aconteceu mesmo?

As carreiras de Watson e Pattinson contam com certas similaridades. Os dois estrelaram franquias de grande sucesso e seguiram fazendo filmes com teor mais artístico e não blockbusters. Claro, alguns projetos foram de maior destaque às massas, como A Bela e a Fera e o vindouro Batman, mas nada muito além disso.

Com isso, muitos especularam que os dois mantiveram um relacionamento por anos, mas Emma Watson acabou com esses rumores em 2009. Quando eles apareceram juntos no Globo de Ouro de 2018, a esperança dos fãs voltou a aparecer.

Uma fonte do Touch Weekly chegou a dizer, na época, que os dois estavam “mandando mensagens e aproveitando jantares secretos juntos”, acrescentando que eles “compartilham o mesmo senso de humor e tem muito em comum”.

Parece, contudo, que não se passam de rumores. A maior parte da “evidência” do relacionamento deles parece ser mera conjectura.

Os rumores recentes de que os dois estavam juntos foram negados pelo Gossip Cop. O site apontou que não foram vistos juntos após o Globo de Ouro e, de fato, mais recentemente Robert Pattinson foi visto junto da namorada em Londres, durante as filmagens de Batman.

Com isso, parece que Emma Watson e o ator de Batman não estão aproveitando um relacionamento secreto.

Atualmente, Robert Pattinson está nas filmagens de Batman, da DC.

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.