Celebridades

Veja como casamento de Will Smith foi salvo por estrela de Hollywood

Will Smith e Jada Pinkett Smith foram abertos aos fãs sobre suas lutas no casamento ao longo dos anos.

Os astros passaram por muito drama desde que se casaram em 1997, mas também houve muitos bons momentos.

Ainda assim, quando as coisas estavam no seu pior, Jada Pinkett Smith revelou que foram três pessoas que a ajudaram a salvar seu casamento com Will Smith – e nenhuma era membro da família.

Ajuda no casamento

Quando Will Smith e Jada Pinkett Smith começaram a namorar em 1995, Pinkett nunca planejou se casar com ele. Embora ela soubesse que o queria como parceiro para toda a vida, o casamento não era para ela, e ela estava preparada para passar a vida sem nunca se casar.

Mas ao saber que estava grávida do primeiro filho do casal, ela sentiu que precisava caminhar até o altar. Pinkett mais tarde revelou que chorou no dia do casamento porque estava chateada por ter que ir até o fim.

Embora Smith e Pinkett tenham construído um relacionamento forte, ter um casamento não foi o único obstáculo.

Os dois passaram por grandes lutas ao longo dos anos, incluindo quando se separaram porque Pinkett sentiu que tinha sacrificado mais do que queria e se perdeu de vista. Pinkett também teve um caso durante a separação.

Isso, combinado com as lutas de criar filhos sob os holofotes, foi difícil para os dois.

Jada Pinkett Smith e Will Smith sabiam que não queriam se divorciar. Ainda assim, eles tiveram que trabalhar duro para salvar seu casamento. E no processo, Pinkett recorreu a três outras mulheres famosas: Salma Hayek, Pauletta Washington e Ruby Dee.

“Quando eu estava passando por um momento realmente difícil na minha vida, havia três mulheres, três amigas, que foram muito honestas comigo”, Pinkett disse ao Guardian.

“Elas estavam dizendo algumas coisas que você nunca esperaria que alguém dissesse… Elas redirecionaram minha jornada.”

Pinkett disse mais tarde que o importante não era o “conselho” que as mulheres deram a ela, mas sim que elas estavam dispostas a compartilhar suas próprias histórias e lutas com ela, ajudando-a a perceber que os obstáculos em um casamento eram normais.

As discussões de Jada Pinkett Smith com amigas ajudaram-na a ser mais sincera com Will Smith e, no final das contas, isto salvou o relacionamento deles.

Mais tarde, Pinkett decidiu que queria ter essas conversas sobre seu casamento (que ela agora chama de “parceria para a vida”) e ser mais aberta sobre elas – uma das razões pelas quais ela e Smith optaram por revelar suas lutas de relacionamento mais privadas e abertas sobre eles no Red Table Talk.

“Decidimos tornar isto público porque faz parte da cura”, disse Pinkett ao Guardian.

“Por que você não compartilharia o que você passou, quando vê que outras pessoas estão por aí, tentando descobrir isso?”

Como mencionado anteriormente, Jada Pinkett Smith e Will Smith são casados desde 1997. Eles tiveram dois filhos: Jaden Smith e Willow Smith.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.