Verdade sobre romance de Van Damme e cantora famosa impressiona fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jean-Claude Van Damme e Kylie Minogue tiveram um breve caso, mas isso não foi confirmado por anos. Embora tenha permanecido em silêncio por anos sobre isso, o astro de filmes de ação acabou confirmando os rumores.

Em entrevista ao The Guardian, Jean-Claude Van Damme disse que ele e Kylie Minogue ficaram juntos quando estavam gravando Street Fighter, na Tailândia, em 1994.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oh… quem disse isso para você?”, disse o ator ao ser perguntado sobre o caso, quando promovia Os Mercenários 2.

“Você deveria perguntar a ela. Ela tem uma memória melhor. Tenho 51 anos, sabe quantas vezes fui socado no rosto em Os Mercenários? Não, não. Não. Vou só dizer que aconteceu. Quem quer saber?”.

O ator deixou de contornar a pergunta e finalmente falou abertamente sobre o caso.

“Sim. Aconteceu. Eu estava na Tailândia, nós tivemos um caso. Doce beijo, fizemos amor. Seria anormal não ter um caso, ela é tão linda e estava na minha frente todos os dias, com um sorriso lindo, simpático, tão charmosa, ela não estava atuando como uma grande estrela”, continuou Jean-Claude Van Damme.

“Eu conhecia a Tailândia muito bem, então mostrei a ela. Ela é uma ótima dama”, disse o ator de O Grande Dragão Branco.

Esposa de Van Damme

Jean-Claude Van Damme pode ter se tornado famoso em razão dos seus filmes de ação, mas sua esposa, Gladys Portugues consegue ser ainda mais perigosa que o astro de O Grande Dragão Branco.

Portugues, mãe dos dois filhos de Van Damme, foi uma das fisiculturistas mais famosas dos anos 1980. Seu apelido era The Tigress (a Tigresa).

Em participações na competição Ms. Olympia, a esposa de Jean-Claude Van Damme ficou entre as dez primeiras colocadas duas vezes.

Em 1984, ela ficou em sétimo lugar, enquanto em 1985 ficou em oitavo.

Ela também se tornou famosa em razão dos seus livros sobre malhação, Hard Bodies, de 1986 e Hard Bodies Express Workout, de 1988.

Ela também participou do filme A Manhã Seguinte, com Jane Fonda e Jeff Bridges. Nele, Portugues viveu uma fisiculturista.

Mesmo hoje em dia, ela constantemente publica fotos de seus tempos como fisiculturista. Veja, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio