Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

O triângulo amoroso que representou a base da trama de Crepúsculo contava com Kristen Stewart como Bella e os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner como Edward e Jacob.

Desde a estreia da saga, a carreira de Robert Pattinson atingiu níveis meteóricos. O ator foi escalado em inúmeros filmes de Hollywood, e atualmente se prepara para viver o Batman no vindouro longa de Matt Reeves.


A vida amorosa e pessoal do ator também passou por várias mudanças desde a época de seu namoro com Kristen Stewart.

Confira abaixo!

Papo sincero

Em uma entrevista com o radialista Howard Stern, Robert Pattinson abriu o jogo sobre sua vida amorosa, contando as dificuldades que enfrentou em sua trajetória em Hollywood.

“Relacionamentos são complicados, sabe? Como ator, você meio que fica paranoico sobre tudo, sem saber por que as pessoas gostam de você. E a maioria das pessoas pode pensar que quer ter um relacionamento com você, mas quando tudo começa eles percebem que não é exatamente isso que queriam”, comentou Pattinson.

O ator também falou sobre o grande desequilíbrio que tende a acontecer em uma relação na qual uma pessoa é famosa e a outra não.

“Você não pode simplesmente ir para um bar e encontrar uma garota. As pessoas agem de maneira estranha”, opinou Pattinson.

O futuro Batman nos cinemas discutiu também seu antigo relacionamento com a cantora FKA Twigs. Pattinson e a artista namoraram entre 2014 e 2017.

“Não acredito que em pleno século XXI ela sofreu ataques na internet por ser negra. Acho que são trolls profissionais que fazem isso. São pessoas que se viciam em causar dor e sofrimento em pessoas famosas. É como se fosse um inimigo sem rosto”, afirmou Pattinson.

Atualmente, Robert Pattinson namora a modelo e atriz Suki Waterhouse. Os dois valorizam a privacidade no relacionamento, e por isso não costumam aparecer juntos para evitar as atenções dos paparazzi.

Robert Pattinson está no ar atualmente no filme O Diabo de Cada Dia, lançado pela Netflix.