Netflix

Vida íntima de astro da Netflix esquenta após 365 DNI

Com 365 DNI (365 Days), Michele Morrone se tornou um dos solteiros mais cobiçados do mundo. Porém, após o filme da Netflix, a vida amorosa dele parece ter esquentado bastante.

Desde que passou a ser destaque com o drama erótico, o astro da Netflix esteve ligado a dois casos. Oficialmente, o próprio Michele Morrone garante que continua solteiro.

Em agosto, o galã da Netflix foi visto com a apresentadora argentina Belen Rodriguez na Itália. Os dois até foram flagrados em uma festa.

O jornal Letto Quotidiano garante que tudo começou com uma troca de mensagens no Instagram. Os dois até teriam algumas semelhanças.

Assim como Michele Morrone, que passou por divórcio em 2018, Belen se separou de Stefano De Martino. Com isso, o caminho ficou livre para o astro de 365 DNI.

Mas, outro portal, o Chi, garante que esse não foi o único romance de Michele Morrone após a estreia do longa.

Galã da Netflix em caso com empresária

No Instagram, os fãs do italiano puderam ver que ele passou algum tempo nos Emirados Árabes. Publicamente, o galã da Netflix esteve lá para trabalho.

Porém, o Chi garante que o ator teve um romance com a empresária Sara Al Madani. O caso teria acontecido depois de Belen.

A informação é que os dois teriam se conhecido em Dubai. Por lá, Michele Morrone estava trabalhando em um novo perfume.

O ator de 365 DNI não se pronuncia sobre os rumores.

O que é certo é que Michele Morrone volta mais uma vez para Netflix com uma sequência de 365 Days. O longa ainda não tem previsão de estreia.

365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.