Zac Efron foi revelado por High School Musical, da Disney, e não teve uma carreira muito regular em Hollywood. Mesmo assim, o astro fez bastante sucesso e parece ter ainda muito o que fazer com 32 anos.

Porém, o astro pode estar pensando em se mudar de país. A informação é do Daily Mail Australia.

O motivo disso seria um romance com a australiana Vanessa Valladares. A informação é de que Zac Efron conheceu ela em viagem na Austrália e não quis mais voltar aos Estados Unidos.


Não apenas isso, estaria querendo comprar uma casa no país para poder ficar com a amada. Os dois teriam se conhecido em julho de 2020, quando Vanessa trabalhava como garçonete em um café australiano.

No começo de setembro, os rumores aumentaram. Zac Efron e a possível namorada foram vistos viajando para Ballina após um passeio em Thredbo, também na Austrália.

Mesmo morando na Austrália, o astro pensaria em retornar aos Estados Unidos apenas para alguns trabalhos.

O ator não se pronunciou sobre o rumor. Conheça Vanessa abaixo.

https://www.instagram.com/p/CAAQ8O-gO6v/
https://www.instagram.com/p/B9LCTKLHx9L/

Zac Efron estará em filme da Disney

Zac Efron finalmente encontrou seu caminho de volta para a Disney. De acordo com o Hollywood Reporter, o astro de Baywatch: S.O.S. Malibu foi escalado para um reboot de Três Solteirões e um Bebê para o Disney+.

O artista é a primeira estrela ligada ao projeto, que está sendo desenvolvido exclusivamente para o Disney+. Gordon Gray – um colaborador de Ben Affleck em O Caminho de Volta – será produtor da nova versão de Três Solteirões e um Bebê.

O filme original chegou aos cinemas em 1987 e foi estrelado por Tom Selleck, Ted Danson e Steve Guttenberg. O longa-metragem de Leonard Nimoy se tornou o primeiro filme em live-action da Disney a arrecadar mais de US$ 100 milhões em bilheteria nos Estados Unidos.

O reboot tem um roteiro de Will Reichel (Hot Air) e está procurando ativamente por um diretor.

No momento, o ator pode ser visto na Netflix com Curta Essa com Zac Efron. O filme da Disney ainda não tem previsão de lançamento.