Celebridades

Acordo de divórcio de Brad Pitt e Jennifer Aniston surpreende fãs

Os fãs até hoje não superaram a separação de Brad Pitt e Jennifer Aniston. O casal chamou a atenção de toda a mídia no início dos anos 2000 e algo que surpreendeu os fãs é o fato deles não terem assinado um acordo pré-nupcial.

Os dois foram um dos maiores casais de Hollywood no início do milênio e, por mais que não tenham durado, seu impacto na cultura permaneceu intacto.

Eles se conheceram em 1994, mas começaram a namorar, de fato, somente cinco anos mais tarde.

Na época, Brad Pitt já era uma grande estrela do cinema e Jennifer Aniston, obviamente, interpretava uma das maiores personagens da TV, Rachel Green.

Brad Pitt chegou a aparecer em Friends como o amigo de Ross, Will Colbert, em episódio de 2001. Logo após, o casal passou por dificuldades matrimoniais e, em 2004, já tinham separado. O anúncio, contudo, foi feito em janeiro de 2005.

O divórcio, felizmente, foi bem amigável e os dois saíram em pé de igualdade. Jennifer Aniston ficou com a casa de Beverly Hills, de US$ 29 milhões e ações na produtora Plan B Productions. Já Brad Pitt foi considerado o dono da produtora do casal, que valia US$ 50 milhões na época.

A lei da Califórnia dizia que Brad Pitt deveria dar 50% de sua fortuna para a esposa no ato da separação (visto que não assinaram um pré-nupcial), mas os dois concordaram em não fazer isso.

Não por acaso eles parecem continuar amigos até hoje e chegaram até a trabalhar juntos em uma leitura de roteiro recentemente, transmitida online para os fãs.

Novo namoro

Desde que foi revelado que Nicole Poturalski é a nova namorada de Brad Pitt, o Instagram da modelo começou a ser bastante seguido pelos fãs. Com isso, a famosa vem chamando atenção.

Em uma publicação, os fãs se impressionaram com a beleza da modelo, além do figurino. Nicole escolheu uma roupa curta e colorida.

Na legenda, apenas usou emojis de doces. De fato, como muitos brincaram, o colorido do traje lembrava o de alguns doces clássicos.

Porém, muitos internautas acabaram mesmo elogiando a beleza da modelo. Alguns até afirmaram que Brad Pitt ficará muito feliz se ela usar o mesmo figurino com ele.

“Vestida com a cor do céu e combinando com seus olhos. Muito romântico! Muito bem vestido! Seu amante vai amar”, escreveu uma internauta.

Outros apenas a chamaram de “linda” ou ainda comentaram como parece “uma rainha elegante”.

Confira a publicação da namorada de Brad Pitt abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFzEzUOqU5N/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.