Celebridades

Acusado de matar ator de Chiquititas segue solto; entenda

Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator de Chiquititas, Rafael Miguel, e os pais do artista, segue foragido. A prisão do suspeito não aconteceu no interior do Paraná no dia 28 de outubro, como havia sido informado anteriormente.

O esclarecimento foi feito aos jornalistas Marina Marini e Vinicius Boreki, do UOL, pelo delegado-geral da polícia de São Paulo, Ruy Ferras Fontes. O que acontece é que a Polícia Militar do Paraná teria recuado após a informação inicial.

No começo da tarde do dia 28, diversos veículos tinham noticiado que Cupertino foi preso no Paraná. Até então, tudo parece não ter passado de um engano.

O que levou à informação foi uma pista que surgiu. A polícia descobriu que o acusado de matar o ator de Chiquititas fez um documento falso na cidade de Jataizinho, no Paraná.

Por enquanto, as investigações continuam.

O crime contra a família do ator

Rafael Miguel e os pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram assassinados em junho de 2019, em São Paulo. A motivação seria o namoro do ator de Chiquititas com a jovem Isabela Tibcherani.

No dia do crime, o trio foi até a casa da jovem. Cupertino, o suspeito, é pai de Isabela e não aprovava o namoro da filha com o artista.

Por conta disso, teria baleado Rafael Miguel e também os pais dele. Após o crime, Cupertino não foi mais visto pelas autoridades.

Atualmente, o homem é acusado de homicídio triplamente qualificado.

Em Chiquititas, Rafael Miguel ficou conhecido por ser o Paçoca. Atualmente, a série infantil está disponível na Netflix e em exibição no SBT.

Confira abaixo como estaria a aparência do suspeito.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.