Adam Sandler prestou uma bela homenagem a Cameron Boyce. O ator de Descendentes faleceu em 2019 e já tinha trabalhado anteriormente com Sandler em Gente Grande 2.

A homenagem ocorreu durante o The Tonight Show with Jimmy Fallon. Sandler e o apresentador ficaram bem sérios durante a conversa, quando o assunto sobre Boyce surgiu.

Durante o programa, Adam Sandler disse que dedicou seu mais novo filme, O Halloween do Hubie (da Netflix), ao astro de Descendentes. O filme estreará na plataforma ainda em outubro de 2020.


“Ele faleceu alguns dias antes da filmagem”, começou Adam Sandler. “Aquele garoto era incrível. Sua família é espetacular. Eu o conheci em Gente Grande 2. Ele era um garotinho no filme. Eu o vi se tornar uma grande estrela”.

Adam Sandler revelou que Cameron Boyce compareceu ao bat mitzvah de sua filha e fez questão dar autógrafos para todos que pediram.

“Ele veio e literalmente assinou, tinham umas 400 crianças lá, e ele assinou o autógrafo de todos”.

“Ele sempre tinha esses negócios de caridade. Ele vinha me falar sobre caridade. Nunca ligou para outras coisas. Um garoto ótimo, talentoso”, continuou Sandler.

Veja o vídeo com Adam Sandler no programa de Jimmy Fallon, abaixo.

Morte repentina

Boyce morreu repentinamente enquanto dormia. Ele sofria de epilepsia e acabou morrendo por causa de um “evento inesperado e súbito” relacionado à doença.

Cameron Boyce começou a atuar aos 8 anos de idade, aparecendo num clipe da banda Panic! at the Disco.

Ele teve um papel recorrente na novela General Hospital: Night Shift. Depois, estreou no cinema com o terror Espelhos do Medo, de 2008.

Atuou com Adam Sandler em Gente Grande e Gente Grande 2 e, em 2011, conseguiu um papel em Jessie, série da Disney de 2011.

Seu trabalho na Disney se estendeu para a franquia Descendentes. Descendentes 3, aliás, foi um dos últimos trabalhos do ator.

Cameron Boyce tinha planos para deixar o mundo da Disney para trás e se aventurar em produções com um tom mais maduro.

Poucos antes de morrer, teve um papel na série Mrs. Fletcher. Curiosamente, o último trabalho do ator ainda está para ser lançado: a série Paradise City, com Bella Thorne, outra ex-estrela da Disney.

Cameron Boyce tinha um grande futuro pela frente e, como vinha demonstrando tanto talento, os fãs não conseguem esquecer o sentimento de que poderia muito bem ter se tornado um grande astro de Hollywood.

Cameron Boyce tinha 20 anos quando morreu. Além de ator, também era cantor e dançarino.