Celebridades

Advogado de Johnny Depp é expulso do processo contra a ex, Amber Heard; entenda

A batalha jurídica de Johnny Depp contra sua ex-esposa, Amber Heard continua. Agora, o advogado do ator foi expulso do caso após vazar informações sobre o processo à imprensa.

Por determinação do juiz Bruce White, o advogado de Depp, Adam Waldman, foi retirado do caso no dia 23 de outubro de 2020, após ter oferecido informações confidenciais sobre o processo à imprensa.

Amber Heard, atriz de Aquaman, que acusou o ex-marido de tê-la agredido, já tinha entrado com petições contra o advogado de Depp no mês anterior, dizendo que os vazamentos ocorreram em duas ocasiões, ao menos.

Conforme matéria de Joan Hennessy, no Courthouse News, ela alegou que Waldman foi responsável por disseminar gravações em audio, imagens de segurança e declarações de testemunhas a websites e usuários do Twitter.

“Isso levou leitores e potenciais membros do juri a acreditarem que essas declarações são, de alguma forma, documentos oficiais do caso, o que não são”, declarou a equipe de Amber Heard.

O advogado de Johnny Depp foi retirado do caso e não comentou sobre a situação.

Apoio de famosa

Recentemente, o ator de Piratas do Caribe ganhou o apoio da artista Sia.

A cantora de 44 anos publicou no Twitter um curto texto em apoio a Johnny Depp.

“Apenas mostrando meu apoio público a Johnny Depp. Quer dizer, eu adoraria que ele ficasse limpo e parasse com as joias, mas ele é claramente a vítima depois de ouvir aquelas gravações”, escreveu a cantora, referindo-se à gravações divulgadas no tribunal em fevereiro de 2020.

Em outro tuite, ela atacou Amber Heard e Elon Musk diretamente. A atriz de Aquaman e o dono da Tesla, supostamente, tiveram um caso.

“Além disso, Elon Musk, você não deu a ela os sete milhões que ela ‘doou’ do seu acordo? Ela ainda saiu sete milhões mais rica. Por que você está a protegendo? Ela nunca terá a ajuda de que precisa se todos ficarmos em silêncio!”, disse Sia, falando sobre o acordo do divórcio com Johnny Depp, que Heard recebeu US$ 7 milhões.

Não há qualquer informação oficial sobre Elon Musk ter dado essa quantia em dinheiro para Amber Heard, por qualquer motivo.

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/Sia/status/1316909149230387202
https://twitter.com/Sia/status/1316915602720739328

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.