Publicidade

Ainda é rico? Veja quanto Macaulay Culkin tem no banco

Publicado por Bruno Tomé

07/10/2020 16:42

Macaulay Culkin foi um astro na infância. Muito disso se deve ao fato do ator estrelar os filmes de Esqueceram de Mim.

Por conta dos clássicos, o ator ainda conseguiu papéis em longas como Meu Primeiro Amor, Acertando as Contas com Papai e Riquinho. Porém, a partir dos anos 2000, a carreira do famoso tomou outra direção.

Aos poucos, Macaulay Culkin começou a desaparecer da TV e do cinema. Uma vez ou outra, o famoso passou a fazer participações especiais.

Em 2019, por exemplo, esteve em Dollface. Além disso, está confirmado para a 10ª temporada de American Horror Story.

Levando em conta que já faz algum tempo que o famoso não está em um grande papel, muitos se perguntam como anda a vida financeira de Macaulay Culkin. A verdade é surpreendente.

Quanto Macaulay Culkin tem?

O astro de Esqueceram de Mim fez uma fortuna para uma vida inteira na década de 1990. Foram 15 filmes e mais grandes papéis, como Esqueceram de Mim.

Com esses trabalhos, o famoso conquistou US$ 17 milhões.

Porém, houve uma grande polêmica nos anos 1990. Os pais dele se divorciaram e não apenas o envolveram, como teriam pego parte do dinheiro ganho pelo ator.

Rumores dão conta de que Macaulay Culkin teria até processado os pais. O que se sabe é que foi um grande trauma para o jovem ator, que nunca mais conseguiu recuperar a carreira.

Mesmo assim, desde os anos 1990, a fortuna de Macaulay Culkin ainda cresceu um pouco. Com as perdas e falta de papéis, o famoso tem ainda US$ 18 milhões, de acordo com o Celebrity Net Worth.

Na TV, o famoso volta em American Horror Story. A 10ª temporada tem previsão para 2021.

Publicidade