Celebridades

Ainda é rico? Veja quanto Macaulay Culkin tem no banco

Macaulay Culkin foi um astro na infância. Muito disso se deve ao fato do ator estrelar os filmes de Esqueceram de Mim.

Por conta dos clássicos, o ator ainda conseguiu papéis em longas como Meu Primeiro Amor, Acertando as Contas com Papai e Riquinho. Porém, a partir dos anos 2000, a carreira do famoso tomou outra direção.

Aos poucos, Macaulay Culkin começou a desaparecer da TV e do cinema. Uma vez ou outra, o famoso passou a fazer participações especiais.

Em 2019, por exemplo, esteve em Dollface. Além disso, está confirmado para a 10ª temporada de American Horror Story.

Levando em conta que já faz algum tempo que o famoso não está em um grande papel, muitos se perguntam como anda a vida financeira de Macaulay Culkin. A verdade é surpreendente.

Quanto Macaulay Culkin tem?

O astro de Esqueceram de Mim fez uma fortuna para uma vida inteira na década de 1990. Foram 15 filmes e mais grandes papéis, como Esqueceram de Mim.

Com esses trabalhos, o famoso conquistou US$ 17 milhões.

Porém, houve uma grande polêmica nos anos 1990. Os pais dele se divorciaram e não apenas o envolveram, como teriam pego parte do dinheiro ganho pelo ator.

Rumores dão conta de que Macaulay Culkin teria até processado os pais. O que se sabe é que foi um grande trauma para o jovem ator, que nunca mais conseguiu recuperar a carreira.

Mesmo assim, desde os anos 1990, a fortuna de Macaulay Culkin ainda cresceu um pouco. Com as perdas e falta de papéis, o famoso tem ainda US$ 18 milhões, de acordo com o Celebrity Net Worth.

Na TV, o famoso volta em American Horror Story. A 10ª temporada tem previsão para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.