Celebridades

Amado ator de Grey's Anatomy dá surpreendente presente para a filha

Patrick Dempsey, o Dr. Derek Shepherd de Grey’s Anatomy, tentou criar um baile de formatura para sua filha de 18 anos, Talula Dempsey, após a cerimônia do colégio ter sido cancelada em razão da pandemia de COVID-19.

Isolado com sua esposa e três filhos, o ator de 54 anos revelou que a pandemia tem sido especialmente difícil para suas crianças.

“O isolamento e falta de socialização é realmente desafiador para eles, especialmente no último ano do colégio. A coitada da minha filha perdeu tudo”, disse o ator em participação no programa de Jimmy Kimmel. “Essa é a razão pela qual você volta, o último ano é feito de formaturas”.

O astro de Grey’s Anatomy apontou que esse ano do colégio é como uma forma de celebrar a sua educação e que sua filha não teve essa experiência, visto que as aulas foram virtuais desde o começo da pandemia.

“Fizemos um baile de formatura falso em casa”, disse o ator, que confessou ter sido triste ver sua filha “se vestir toda” para uma chamada no Zoom com os amigos.

Retorno de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy deve demorar um pouco para chegar com a 17ª temporada. Geralmente, a série médica estreia novos episódios no começo do segundo semestre.

Mas, em 2020, a pandemia do coronavírus (COVID-19) atrapalhou os planos. Além de encerrar antes a 16ª temporada, o novo ano foi adiado.

Nos Estados Unidos, a estreia está marcada para 12 de novembro. Em contrapartida, os fãs brasileiros terão que esperar mais um pouco – mas não tanto.

Nas redes sociais, o canal Sony anunciou que a 17ª temporada de Grey’s Anatomy chega em janeiro de 2021. No Brasil, a emissora é responsável pela exibição na TV.

Apesar do anúncio, uma data específica não foi revelada. Enquanto isso, os fãs podem ver a série na Amazon Prime Vídeo, Netflix e Globoplay.

Confira abaixo a publicação do canal Sony sobre Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.