Angelina Jolie supostamente quer manter sua filha, Shiloh Jolie-Pitt, longe de Jennifer Aniston.

De acordo com a New Idea, Shiloh recentemente teria expressado seu desejo de ficar com Aniston depois de saber que a estrela de Friends e Brad Pitt ficariam juntos novamente. No entanto, Angelina Jolie não estaria empolgada.

“Shiloh prefere paz e sossego. E com seus irmãos e irmãs gritando e sua mãe fazendo malabarismos com mil coisas ao mesmo tempo, Shiloh só precisava de um lugar para relaxar”, disse a fonte.


Suposta relação próxima

A fonte também afirmou que Shiloh teria perguntado a Aniston se ela poderia ficar com ela. E a estrela de The Morning Show supostamente não poderia estar mais feliz por tê-la por perto.

“Ela confidenciou isso a Jennifer algumas semanas atrás, quando as duas estavam visitando Brad. Jennifer sempre teve uma queda por Shiloh. E ela sente pena de estar presa entre dois pais.”

“Ela disse que era sempre bem-vinda para voltar e passar um tempo em sua casa”, disse a fonte.

A garota de 14 anos não teria conseguido conter sua empolgação depois de saber que teria permissão para ficar com Jennifer Aniston. E desde então, Shiloh supostamente tem visitado a casa de Jennifer Aniston pelo menos uma vez por semana.

“No início, ela estava apenas acompanhando Brad quando ele passava pela casa, mas, ultimamente, ela tem ido sozinha. É claro que Shiloh está começando a pedir mais conselhos a Jennifer e cada vez mais a vê como uma adulta significativa em sua vida.”

“Eu imagino que Angelina não pode estar muito satisfeita por ser Jennifer brincando de madrasta para sua filha, mas com tudo o mais acontecendo em sua vida, ela pode não ter notado a mudança”, disse a fonte.

A fonte afirmou que, depois que Angelina Jolie teria descoberto sobre o vínculo estreito de Shiloh e Jennifer Aniston, ela supostamente decidiu levar seus filhos mais novos para longe de seu bairro.

Shiloh teria ficado devastada porque isso significa que ela não poderia mais sair com sua nova amiga.

“Nenhuma quantidade de súplicas mudaria a opinião de Angelina. Na verdade, se Shiloh contasse a verdade sobre por que ela queria ficar, ou seja, para ficar mais perto de Brad e Jennifer, sua mãe estaria mais determinada do que nunca a separá-las.”

“Não me surpreenderia se afastar Shiloh de Brad e Jennifer fosse um de seus fatores de motivação para se mudar para o exterior. Não que ela admitisse”, disse a fonte.

No entanto, deve-se considerar as afirmações do tabloide com cautela. Brad Pitt está atualmente namorando a modelo Nicole Poturalski, e como há sinais concretos de uma amizade entre Shiloh Jolie-Pitt e Jennifer Aniston, não haveria motivo para Angelina Jolie afastá-las.

Brad Pitt e Angelina Jolie foram casados de 2014 a 2016, mas estavam juntos desde 2005. Os dois se conheceram no set de Sr. e Sra. Smith, quando o ator ainda era casado com Jennifer Aniston.