Celebridades

Angelina Jolie deve se preocupar com Brad Pitt, diz especialista

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Em seu casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie teve 6 filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

O processo de divórcio dos astros, por envolver muito dinheiro e a custódia de 5 menores, é um dos mais complicados e extensos do mundo do entretenimento. Recentemente, Jolie tomou uma decisão bastante polêmica.

Confira abaixo!

Estratégia processual?

De acordo com o site Nicki Swift, em agosto deste ano Angelina Jolie entrou com uma petição para remover o juiz John W. Ouderkirk de seu processo de divórcio. A equipe jurídica da atriz afirmou que o magistrado não revelou seu “relacionamento profissional” com Brad Pitt e seus advogados.

“Tudo que a minha cliente está pedindo é um processo justo, baseado em evidências e sem interesses especiais ou favores para qualquer lado. A única maneira para os litigantes confiarem no processo é a garantia de que todos os envolvidos são transparentes e imparciais”, afirmou Samantha Bley DeJean, a advogada da atriz.

Neama Rahmani, a presidente da firma West Coast Trial Lawyers, concordou e disse que o juiz “favorece Brad Pitt devido a suas conexões pessoais”. Ouderkirk oficializou a cerimônia de casamento de Pitt e Jolie em 2014.

Uma fonte contou à revista Us Weekly que Brad Pitt ficou injuriado com o pedido da ex-esposa.

“Aparentemente, ele não tem outra opção a não ser revidar e lutar contra isso”, afirmou o informante.

O processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt está longe de ser amigável, principalmente em relação à guarda dos filhos. A advogada Christina Previte, consultada pelo Nicki Swift, explicou que o pedido da atriz pode causar ainda mais problemas.

“Quando um litigante pede pela substituição de um juiz, especialmente quando o processo já começou, na maioria das vezes é porque ele ou ela não está conseguindo um resultado favorável com o juiz original” afirmou a especialista em direito de família.

De acordo com a advogada, Angelina Jolie tem o direito de se preocupar com a relação do juiz com Brad Pitt, já que o veredito pode ser influenciado por interesses pessoais.

“O fato do juiz e Brad Pitt já terem um relacionamento longo prova que a Angelina está preocupada com a possibilidade de não conseguir o resultado que queria, e por isso quer trocar de magistrado” comentou Previtte.

Brad Pitt luta pela guarda compartilhada, enquanto Jolie tenta manter a custódia integral dos filhos, supostamente para levá-los para outro país.

O pedido da atriz ainda não foi analisado pela corte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.