Netflix

Angelina Jolie e Brad Pitt podem ficar nervosos com ação de Jennifer Aniston

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Mesmo com todos esses reconhecimentos em seu currículo, muita gente ainda lembra da atriz como a “destruidora de lares” que acabou com o namoro de Brad Pitt e Jennifer Aniston.

Para o azar da atriz, essa discussão pode ser revivida em breve com o lançamento de um polêmico livro! Confira abaixo tudo sobre essa história!

As memórias de Jennifer Aniston

Segundo uma matéria publicada pelo The Sun, Jennifer Aniston tem planos para agitar Hollywood! A atriz pretende lançar um livro com detalhes do affair entre Brad Pitt e Angelina Jolie que acabou com seu casamento em 2005.

De acordo com o The Sun, uma fonte próxima à atriz revelou que Aniston tem a intenção de apresentar informações inéditas sobre a traição do ex, além de finalmente mostrar sua versão sobre o término.

Aniston sempre foi conhecida por manter sua vida pessoal longe dos holofotes, e o assédio da imprensa na época do fim de sua relação com Brad Pitt foi uma experiência bastante traumática.

“Ela escreveu diários durante toda a vida adulta. É só uma questão de tempo até que ela decida que é a hora de revelar tudo que aconteceu”, afirmou a fonte ligada à atriz.

Consultados pelo jornal The Sun, assessores de Jennifer Aniston não confirmaram a produção do suposto livro, e preferiram não responder perguntas sobre a obra.

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram casados entre 2000 e 2005. O relacionamento chegou ao fim na época em que o ator trabalhava no filme Sr. E Sra. Smith, no qual contracenou com Angelina Jolie.

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt também chegou ao fim, e hoje em dia as duas celebridades se enfrentam em uma dura batalha judicial pela guarda dos filhos.

O suposto livro de Jennifer Aniston ainda não tem data para chegar às livrarias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.