Celebridades

Angelina Jolie teve fim de casamento "trágico"; veja por que

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras. No início de sua carreira, a estrela era conhecida por seu comportamento excêntrico e chocante, principalmente na área dos relacionamentos.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Em seu casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie teve 6 filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Muito antes de trocar alianças com Brad Pitt, Angelina Jolie viveu um polêmico e intenso relacionamento com o ator e cantor Billy Bob Thornton.

Conheça abaixo detalhes sobre a relação e o motivo do término!

Paixão fulminante

Como já podia ser percebido por seus relacionamentos predecessores, Angelina Jolie tem a tendência de se apaixonar por seus companheiros de cena.

A atriz conheceu Billy Bob Thornton no set de Alto Controle, em 1999, mas o relacionamento começou oficialmente apenas em 2000, já que na época Thornton era noivo de Laura Dern e Jolie ainda estava namorando Timothy Hutton.

O casal oficializou a união em 2000, e rapidamente se tornou um dos preferidos dos paparazzi, principalmente por suas públicas e excessivas demonstrações de afeto.

Os dois chegaram a usar colares com receptáculos do sangue um do outro, e era comum que eles se beijassem intensamente na frente de repórteres.

Thornton e Jolie anunciaram a adoção de uma criança do Camboja em março de 2002, mas se separarem abruptamente poucos meses depois. O divórcio foi finalizado em maio de 2003.

Os dois artistas apresentaram motivos diferentes para o término.

Angelina Jolie, em uma entrevista à Vanity Fair em 2005 a atriz afirmou que se afastou de Billy Bob pelo fato do ator não estar preparado para construir uma família.

“Ele não estava pronto para uma adoção. Mas me mandou tudo de bom. Foi, digamos assim, trágico”, comentou a atriz.

Thornton, por sua vez, afirmou que “nunca se sentiu bom o suficiente para Angelina”, e que “sempre ficava desconfortável perto de gente rica e importante”.

Em uma entrevista mais recente, o ator relembrou seu relacionamento com a estrela.

“Eu vejo tudo como um ótimo momento da minha vida. A Angie é minha amiga até hoje, uma pessoa ótima e grande profissional. Ela participa de filmes que são importantes, e mesmo que alguns deles falhem, ela ainda acredita e isso é algo que eu respeito muito. Muitas das coisas ditas pela mídia na época eram exageros. Nada era tão doido como o que os repórteres escreviam”, contou o ator.

Atualmente, Billy Bob Thornton é casado com a atriz Connie Angland (MIB: Homens de Preto).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.