Celebridades

Antes de morrer, Michael Jackson deu valioso conselho para filho

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

Durante toda a carreira do cantor, sua família esteve envolvida tanto nos sucessos bombásticos quanto em momentos difíceis e polêmicos, como as acusações de pedofilia.

A morte de Michael Jackson foi uma grande baque para a família do astro. Poucos fãs sabem, mas o Rei do Pop deu um importante conselho ao filho mais velho antes de falecer.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A sabedoria de Michael Jackson

Prince Jackson, em entrevista a uma emissora britânica, abriu o jogo sobre como o falecido pai o inspirou a dedicar grande parte de seu tempo para trabalhos filantrópicos.

“Ficando mais velho, consigo entender a sabedoria que ele me deixou, e todas as experiências que ele nos proporcionou. Quando eu vejo tudo isso com uma perspectiva mais madura, ficou extremamente grato por minha experiência de vida e conhecimento”, comentou Prince Jackson.

Prince Jackson nasceu em 1997, e atualmente tem 23 anos.

“A cada ano que passa aprecio mais o que ele me deixou e sinto mais falta dele. Ele sempre queria que nós fôssemos os melhores em qualquer coisa, e eu considero isso uma forma de motivação de inspiração”, explicou o filho de Michael Jackson.

O jovem empreendedor também falou sobre o grande conselho dado pelo pai antes de sua morte.

“Seja em um projeto de caridade ou vídeo musical, sempre penso que o último foi bom, mas que este precisa ser melhor ainda. Se um ano foi fantástico, o próximo precisa ser simplesmente incrível. Foi isso que ele me ensinou”, contou Prince Jackson, emocionado.

Para o Rei do Pop, inovar e modernizar sua imagem eram motivações importantíssimas, que nortearam grande parte de sua carreira.

Michael Jackson faleceu em 25 de junho de 2009.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.