Netflix

Aparência real de estrela de Stranger Things surpreende fãs; veja

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Um dos personagens mais interessantes de Stranger Things é Billy, o antagonista interpretado por Dacre Montgomery. O destino do personagem sofreu uma grande reviravolta na temporada mais recente da série, algo que surpreendeu muitos fãs.

Espectadores da série também se surpreendem com o visual de Montgomery na vida real, que é bastante diferente do estilo de Billy em Stranger Things.

Confira abaixo!

Carreira promissora

2017 foi um ano importante na carreira de Dacre Montgomery. Ainda no início de sua carreira, o ator foi escalado quase simultaneamente em dois grandes projetos, um no cinema e o outro na TV.

Fãs do mundo inteiro foram introduzidos à figura do ator no reboot de Power Rangers, no qual o australiano interpretou o Ranger Vermelho.

Logo depois, Montgomery passou a integrar o elenco da segunda temporada de Stranger Things no papel de Billy Hargrove, o bad boy de Hawkins, indiana. Billy se estabeleceu como um personagem complexo e misterioso, cujas motivações foram reveladas com o passar do tempo.

De acordo com uma entrevista do ator ao jornal The Independent, Montgomery se dá muito bem com os colegas de elenco, principalmente Millie Bobby Brown.

“Sempre coloco 150% das minhas emoções na minha performance, e ela também atua exatamente desse jeito”, comentou o ator.

Em outra entrevista mais recente, Montgomery lembrou de sua sorte ao participar de projetos tão importantes, e prometeu nunca subestimar o poder de uma performance na indústria do entretenimento.

“Eu sempre penso que não mereço estar aqui… Existem 50 mil pessoas atrás de mim na fila, e é isso que me faz trabalhar com mais afinco. Foi em Stranger Things que tive o primeiro momento em minha carreira em que imaginei que ‘esse é o meu lugar'”, revelou Montgomery.

Ainda não se sabe se Dacre Montgomery vai retornar na quarta temporada de Stranger Things.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.