Celebridades

Após Chris Evans, Hugh Jackman, o Wolverine, aparece peladão; confira

Chris Evans, o Capitão América da Marvel, abalou a internet ao revelar, sem querer, uma nude sua. Agora, foi a vez de outro ator da editora mostrar bastante para os fãs.

Hugh Jackman, o Wolverine, ousou na hora de fazer um anúncio. O ator aparece completamente nu.

Quer dizer, ele está usando botas. Mas, é apenas isso.

O comercial sobre as peças trazem o ator se declarando para elas. “Na verdade, estou apaixonado. Elas são ótimas. Elas são incríveis”, diz Hugh Jackman.

Depois, o ator de Wolverine ainda abre as pernas. A câmera chega a focar na parte íntima dele, mas o local está borrado.

No anúncio, o eterno Wolverine afirma que “tudo na R.M. Williams é tão confortável”. Enquanto isso, o chefe dele tenta pedir que ele vista algo.

Confira o engraçado anúncio abaixo.

Volta como Wolverine?

Hugh Jackman não volta mesmo ao papel de Wolverine. O ator é considerado o intérprete perfeito para o herói da Marvel.

Durante quase 20 anos, o astro viveu o mutante nos filmes dos X-Men produzidos pela Fox. A despedida foi em Logan (2017).

Em 2019, a Disney comprou a Fox – o que fez os X-Men voltarem para Marvel. Com esse cenário, muitos imaginaram que Hugh Jackman poderia retornar ao papel de Wolverine mais uma vez.

No entanto, ao The Daily Beast, Hugh Jackman voltou a afirmar que está aposentado do papel. Não apenas isso, disse que não vê problema com o fato da Marvel buscar outro ator para ser o Wolverine.

“Honestamente, se fosse há sete anos (para entrar no MCU), eu ficaria totalmente, ‘Oh, sim’. Mas, eu sabia que era a melhor hora para eu deixar a festa – não apenas para mim, para o personagem também (em Logan). Alguém vai pegar o personagem e continuar com isso. Ele é muito bom para isso não acontecer. É como se, você está indo para casa e seu amigo te liga e diz, ‘Um novo DJ chegou aqui e a música está demais, você quer voltar?’, e você responde, ‘Parece legal, mas não'”, comentou o astro.

Hugh Jackman ainda garantiu que a Marvel “vai ficar bem” com outro ator. Com isso, o astro acaba com qualquer rumor sobre um retorno.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.