Arnold Schwarzenegger teve uma recepção calorosa de seu adorável cachorro, Dutch, após passar por uma cirurgia cardíaca.

Um vídeo postado recentemente no Reddit mostra Schwarzenegger sentado em uma poltrona enquanto seu grande cachorro de 13 meses se senta em seu colo e lambe seu rosto.

O ex-governador da Califórnia pode ser ouvido no clipe dizendo: “Dutch, o que deu em você? Oh, que coisa!”


A volta para casa

Uma mulher fora das câmeras também pode ser ouvida rindo e dizendo ao ator de 73 anos: “Ele estava sentindo sua falta!”

O vídeo foi apropriadamente intitulado: “Dutch estava muito feliz quando voltei de Cleveland na noite passada.”

O vídeo foi postado depois de Arnold Schwarzenegger compartilhar no Instagram e no Twitter que ele teve sua válvula aórtica substituída no centro médico da Cleveland Clinic em Ohio.

O ator já havia passado por duas outras cirurgias cardíacas, uma troca de válvula pulmonar em 1997 e uma cirurgia cardíaca aberta em 2018 para substituir uma válvula pulmonar.

Arnold Schwarzenegger revelou nas redes sociais em julho de 2020 que Dutch se juntou à sua equipe de quarentena.

Na época, ele postou uma foto sua com o cachorro brincando em um campo com a legenda: “Conheçam o mais novo membro da família, Dutch! Ele tem 10 meses de idade, leva o nome do meu personagem em O Predador, pesa 46 kg e tem um pouco de medo de Lulu… mas logo serão melhores amigos.”

A família Schwarzenegger também inclui o burro Lulu e o pônei em miniatura Whisky.

Arnold Schwarzenegger se tornou mundialmente conhecido por seu trabalho em filmes como O Exterminador do Futuro, O Vingador do Futuro e O Predador, entre outros.