Celebridades

Após escândalo, atriz da Disney cancela participação em programa

Lily James cancelou sua participação no programa do Graham Norton, da BBC One. A notícia vem após a atriz de Cinderela, da Disney, ser vista aos beijos com Dominic West, que é casado.

A atriz da Disney apareceria no talk show junto de Bruce Springsteen, Matthew McConaughey e Sam Smith, mas cancelou a participação após o escândalo tomar conta de jornais e tabloides.

Fontes do Metro (segundo matéria de Zara Woodcock e Alicia Adejobi), contudo, informam que sua participação foi confirmada no programa em data futura.

Ela também cancelou entrevista junto de Armie Hammer, sobre o filme Rebecca – A Mulher Inesquecível, mas permanece agendada para participação no programa de Jimmy Fallon.

Lily James ainda não comentou sobre o seu caso com Dominic West.

Entenda o caso

Lily James e Dominic West foram vistos juntos em Roma, no dia 11 de outubro de 2020. West é casado, mas ambos foram flagrados aos beijos na capital italiana.

Conforme matéria de Rebecca Davison, publicada no Daily Mail, os dois estavam trabalhando juntos na adaptação cinematográfica de The Pursuit of Love, livro de Nancy Mitford.

West é casado com a designer de interiores Catherine FitzGerald, desde 2010. O casal tem quatro filhos.

Já Lily James recentemente terminou de vez seu relacionamento com Matt Smith (Doctor Who, The Crown).

Anteriormente, a atriz também foi flagrada junto de Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel, e os fãs acharam que os dois estavam namorando.

Sair da versão mobile