Celebridades

Após polêmica, esposa de Tom Ellis, o Lucifer, brinca com fãs; veja

Meaghan Oppenheimer, esposa de Tom Ellis, o Lucifer, voltou a usar uma rede social. A roteirista fez uma publicação mais leve no Instagram.

A famosa decidiu publicar uma foto fofa do gato casal recebendo carinho de pernas peludas. Ao que deu a entender a roteirista, as pernas são do astro de Lucifer.

A imagem, feita para o Dia Mundial dos Animais, e a legenda divertiram os fãs. É um momento mais leve após uma polêmica que aconteceu na rede social do casal.

“Abel ama um carinho com os pés”, escreveu Meaghan. “Apenas quero esclarecer que essas pernas peludas não são minhas”, completou a escritora.

Os fãs adoraram a publicação. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CF8CVrfJ-sJ/?utm_source=ig_embed

Polêmica com astro de Lucifer

Tom Ellis, o Lucifer, se afastou do Twitter, após diversos “fãs” atacarem não somente ele, como sua esposa, Meaghan Oppenheimer, na rede social.

Tudo começou quando a esposa do astro de Lucifer defendeu o polêmico filme Lindinhas, que foi acusado de sexualização infantil e de promover a pedofilia. Oppenheimer disse que o filme da Netflix justamente critica a sexualização de crianças na nossa sociedade.

Os fãs começaram a atacar Oppenheimer e Tom Ellis, que defendeu a esposa nesse quesito. Após dias sofrendo com bullies nas redes, o ator disse basta.

“Pausando um segundo do tempo que passo com minha linda família, para gentilmente pedir a qualquer um que esteja trollando eu ou minha esposa, dizendo ser um #lucifan, para se afastar porr*. Você não é bem-vindo e nunca será. Não aceitamos bullies. Até mais tarde”.

Depois desse desabafo, as coisas não melhoraram e o ator decidiu se afastar do Twitter.

“Twitter parece mais e mais um lugar no qual as pessoas gritam coisas horríveis a você, e encorajam outros a fazerem o mesmo, caso não concordem com sua opinião. Acho que vou entrar em hiato. Muito amor”, escreveu o astro de Lucifer.

Ironicamente, Lucifer foi salva do cancelamento, e comprada pela Netflix, justamente em razão de campanha dos fãs nas redes sociais.

Com a publicação no Instagram, o casal parece ir voltando aos poucos para o ambiente virtual.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.