De Will Smith aos filhos Jaden e Willow, passando pela esposa Jada Pinkett-Smith, a família Smith é uma das mais queridas em Hollywood. Envolvidos em grandes projetos de arte e entretenimento, os Smith sempre estiveram no foco dos holofotes.

Em seu relacionamento com a atriz, Will Smith teve 2 filhos: Jaden e Willow. O mais velho ficou conhecido no mundo da arte por projetos em várias frentes, do cinema ao grafite.

Jaden também é conhecido por quebrar as tradicionais concepções de gênero com um estilo visto por muitos como feminino.


Confira abaixo tudo sobre essa história e a reação de Will Smith!

Pai preocupado

Jaden Smith chamou a atenção de muita gente quando decidiu promover uma linha de saias voltada principalmente para o público masculino e gênero-neutro.

Em julho de 2016, a revista Paper reportou que o astro, que na época tinha apenas 17 anos, decidiu usar saias em uma campanha publicitária da Louis Vuitton.

“Vocês sabem, daqui uns 5 anos um aluno vai usar saias na escola, e não vai ser zoado ou agredido pelos colegas. É por isso que quero incentivar esse estilo, para evitar o bullying”, comentou Smith.

Jaden já sabia que teria a oportunidade de criar mudanças na campanha em si.

“Foi legal pois tudo mundo sabia que algo assim iria impactar a cultura e fazer diferença”, contou o ator.

Embora Jaden tenha sido bastante confiante desde sua primeira decisão, Will Smith ficou com um pé atrás.

Jada Pinkett-Smith, a esposa do ator, revelou a reação do astro em uma entrevista à revista People.

“Ele tem a sua opinião sobre isso, com certeza. Lembro dele me ligar e perguntar: ‘Você conversou com o Jaden sobre usar saias?’ E eu disse que sim, e que ele tinha ficado muito feliz”, contou a atriz.

Jada continuou a resposta afirmando que Will Smith aprendeu uma boa lição com a decisão do filho.

“Jaden falou sobre usar saias para proporcionar essa mesma liberdade para outras pessoas, para que elas não fossem julgadas por causa de roupas ou estilos. Acho que todos aprendemos muito com isso”, opinou a atriz.