Após ser infectado com vírus raro, ator de Lista Negra morre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clark Middleton, o Glen Carter de Lista Negra (The Blacklist), faleceu aos 63 anos, no dia 4 de outubro de 2020, após contrair o vírus do Nilo Ocidental.

Elissa, esposa do ator de Lista Negra deu a notícia em comunicado (via Variety), relatando as circunstâncias do seu falecimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com o coração pesado, anunciamos a passagem de uma vida eminentemente digna de ser celebrada: Clark Tinsley Middleton, 63 anos – amado ator, escritor, diretor, professor, herói, marido, farol, amigo”.

“Clark foi embora em 4 de outubro como resultado do vírus do Nilo Ocidental, para o qual não há cura conhecida. Clark era uma bela alma que passou a vida desafiando limites e defendendo as pessoas com deficiência”, diz o comunicado de Elissa.

Carreira de sucesso

Middleton atuou em dezenas de filmes e séries de TV, incluindo a já citada Lista Negra, Twin Peaks: O Retorno, Gotham, Sin City, Kill Bill: Volume 2, Expresso do Amanhã, dentre outros.

Quando tinha quatro anos de idade, ele foi diagnosticado com reumatoide juvenil, tornando-se, eventualmente, porta-voz da Arthritis Foundation.

“Você tem que assumir a liderança, redefinir sua narrativa. As deficiências certamente criam obstáculos, mas a maneira como você interpreta esses obstáculos pode se tornar um ato criativo. Trabalho em um negócio onde a aparência é importante, no início, talvez mais do que qualquer outra coisa”, disse em entrevista à Forbes.

“No entanto, as pessoas passam a conhecer você, seu caráter e confiança, como você transforma uma sala ou envolve outras pessoas. Esses fatores podem mudar a forma como as pessoas veem você. Não por causa de, mas apesar de nossas deficiências.”

A carreira de Clark Middleton começou em The Iceman Cometh, espetáculo da Broadway com Denzel Washington.

Ele também trabalhou como professor de teatro por mais de 20 anos.

Seus últimos papéis incluem Lista Negra, o curta Emergency e o longa-metragem Antarctica. Esses dois últimos ainda não foram lançados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio