Netflix

Após sucesso de 365 DNI, estrela toma decisão surpreendente

Anna-Maria Sieklucka virou uma estrela mundial com 365 DNI (365 Days). Isso se deve ao fato da popularidade que o filme tem na Netflix.

Porém, ao contrário do colega de elenco Michele Morrone, a atriz não aparece muito na mídia. Ao mesmo tempo, detalhes da vida dela não são revelados ou facilmente encontrados.

Antes uma atriz de teatro, Anna-Maria Sieklucka contou em entrevista que decidiu não fazer parte desse lado da fama com o sucesso de 365 DNI. A revelação foi feita para revista Party.

“Eu escolhi conscientemente um caminho longe do hype e da fofoca da mídia porque não preciso criar minha imagem com notícias falsas. Não pertenço a este mundo, porque não me deixo levar pelo vento. Como mulher e atriz, eu claramente estabeleço limites”, declarou a famosa.

A estrela de 365 DNI até contou que não recebeu muitos convites após o filme. Para a famosa, pode ter ligação com a decisão dela.

“Prefiro falar sobre meu trabalho do que sobre minha vida privada. Talvez seja por isso que depois da estreia não recebi muitos convites para entrevistas ou sessões para revistas. Ou eu tenho uma má fama entre os jornalistas”, completou Anna-Maria.

Mesmo com a decisão, a atriz volta para sequência de 365 DNI.

365 DNI (365 Days) está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.