Torrey DeVitto, a Natalie de Chicago Med, confirmou que está em um relacionamento sério. O namorado da famosa é Will Estes, de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Blue Bloods.

A confirmação do romance foi feita com uma publicação no Instagram. Na imagem, Torrey aparece abraçando o namorado.

“Acessório de 2020… máscara na orelha para não esquecer quando sair de casa”, escreveu a atriz, usando um emoji de coração. Na imagem, o ator de Batman aparece com o acessório.


Estes também fez questão de compartilhar uma imagem. Nela, os dois estão na rua, usando máscaras com a frase, “100% humanos”.

Na legenda, o ator de Batman escreveu, “Belo céu”. Os dois pareciam curtir a paisagem.

Antes do novo relacionamento, Torrey namorou Jesse Lee Soffer, de Chicago Med e Chicago P.D.. Os dois tiveram um namoro até maio de 2019.

Confira as publicações do novo casal abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGBWvjJFn1C/?utm_source=ig_embed
View this post on Instagram

Beautiful skies

A post shared by Will Estes (@willestes101) on

Casais na série Chicago Med

Chicago Med deixou a situação indefinida para alguns casais. Muitos fãs querem um desfecho para eles na 6ª temporada.

A história de Will e Hannah surpreendeu muitos. Ela chegou ao hospital com uma overdose, até que o personagem descobriu que ela era uma médica. Os dois começaram a sair e parecem firmes.

Porém, a história leva a crer que isso mudará. A aposta é que o vício de Hannah pode voltar a ser um problema ou os sentimentos de Will por Natalie devem voltar.

O que é esperado é que Chicago Med inverta as histórias. Por exemplo, espere uma volta de Ethan e April. Os dois terminaram a 5ª temporada arrependidos de suas decisões, assim devem se unir pela 3ª vez.

Por fim, a situação mais clara é a de Crockett e Natalie. Com base no fim do 5° ano, a intenção é de que os dois fiquem juntos.

Os fãs esperavam um desenvolvimento pessoal de Crockett. Mas, a trama deixou os dois personagens solteiros e seguindo em frente.

Com essa conta, isso só pode levar até um lugar: um romance estável dos dois personagens de Chicago Med.

Chicago Med chega com a 6ª temporada em novembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série está no Globoplay e é exibida no canal Universal.