Após traição, Will Smith fez mudança drástica em sua vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith disse que descobriu que a filosofia que adotou quando era adolescente e que continuou acreditando na idade adulta era gravemente falha.

Só depois de um fracasso no cinema e a notícia do diagnóstico de câncer de seu pai que ele mudou essa perspectiva e descobriu como o amor é a parte mais importante da vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith teve muitas vitórias na carreira em sua vida. Em uma entrevista de 2015 para a Esquire, ele explicou que sua motivação para ser o maior de todos veio de uma namorada que o traiu quando ele era adolescente.

Mudança de perspectiva

O ator revelou como ele adotou essa filosofia, mas não viu o erro disso até que experimentou o fracasso do filme Depois da Terra.

“O que aprendi com esse fracasso é como você vence”, explicou ele.

“Eu fiquei revigorado após o fracasso de Depois da Terra. Parei de trabalhar por um ano e meio. Tive que descobrir por que era tão importante para mim ter os filmes em primeiro lugar.”

Ele continuou: “E eu nunca teria me olhado dessa forma. Eu era um cara que, quando tinha quinze anos, minha namorada me traiu, e decidi que, se eu fosse o maior de todos, nenhuma mulher jamais me trairia.”

“Tudo o que tenho que fazer é garantir que ninguém seja melhor do que eu e terei o amor que meu coração anseia.”

Essa forma de pensar, ele admitiu, era imatura.

“E eu nunca liberei isso e mudei para uma maneira madura de olhar para o mundo e minha arte e amor até o fracasso de Depois de Terra, quando tive que aceitar que não é uma boa fonte de criação”, acrescentou Smith.

O ator compartilhou como o fracasso do filme foi uma parte de perceber por que ele tinha uma mentalidade de vencedor, mas foi o diagnóstico de câncer de seu pai que mudou tudo.

“Assim que Depois da Terra foi lançado, recebi os números da bilheteria e fiquei arrasado por cerca de vinte e quatro minutos, então meu telefone tocou e descobri que meu pai tinha câncer”, explicou Will Smith.

“Isso mudou minha perspectiva – cruelmente.”

Ele continuou: “E naquele dia deu-se início a uma nova fase da minha vida, um novo conceito: só o amor vai preencher esse vazio. Você não pode ganhar o suficiente, não pode ter dinheiro suficiente, não pode ter sucesso o suficiente.”

“Não é o suficiente. A única coisa que vai saciar essa sede existencial é o amor.”

“E eu apenas me lembro daquele dia em que mudei de querer ser um vencedor para querer ter os relacionamentos mais poderosos, profundos e bonitos que eu poderia ter”, acrescentou Will Smith.

Will Smith recentemente estrelou Bad Boys Para Sempre, voltando ao seu papel como Mike. No Brasil, o filme está agora disponível para compra ou aluguel em plataformas digitais como YouTube e Google Play Filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio