Arnold Schwarzenegger foi submetido a uma cirurgia cardíaca. O astro postou um agradecimento à equipe da Cleveland Clinic. Acontece que o ator precisava de uma nova válvula aórtica e deu o melhor de si para lidar com um procedimento tão complicado.

Tem sido um ano curioso para o ator após a aparição de 2019 em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Em seguida, a pandemia de coronavírus de 2020 tomou conta e ele tem permanecido dentro de casa e distanciado desde então.

O ex-governador da Califórnia gravou alguns vídeos incentivando a população daquele estado a aderir aos protocolos quanto à pandemia de coronavírus.


Ele filmou esses vídeos em sua casa, e os clipes podem ter causado tanto rebuliço por causa dos inúmeros animais que a família mantém como animais de estimação em sua propriedade. Felizmente, ele está se recuperando e provavelmente poderá fazer a jornada para casa em breve.

“Graças à equipe da Cleveland Clinic, tenho uma nova válvula aórtica para acompanhar minha nova válvula pulmonar da minha última cirurgia”, escreveu o ator.

“Me sinto fantástico e já tenho andado pelas ruas de Cleveland curtindo suas estátuas incríveis. Obrigado a todos os médicos e enfermeiras da minha equipe!”

Grande astro do cinema

Não há dúvida de que Arnold Schwarzenegger está mostrando sua idade um pouco mais nos dias de hoje. Em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, muitos fãs se perguntaram como seu Exterminador parecia mais velho no filme, apesar de ser uma máquina.

James Cameron disse à imprensa que já se passaram 35 anos e o público pode contar tudo sobre como as máquinas envelhecem a partir da história do primeiro filme.

“Olha, está tudo no primeiro filme”, ​​disse Cameron durante uma chamada de vídeo enquanto estava no set das sequências de Avatar.

“Suor, mau hálito, tudo – ele é um ciborgue. Uma parte é orgânica. Há carne por fora. Ele é orgânico por fora. Ele precisa comer para sustentar a parte orgânica de seu corpo. Pode ser apenas 30% do seu peso, mas ele definitivamente tem carne humana. A ciência por trás disso é uma grande besteira, mas é uma ideia legal, certo?”

Com Arnold Schwarzenegger, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreou em outubro de 2019, fracassando em arrecadação ao redor do mundo, apesar de uma recepção relativamente positiva com a crítica.