Astro da Marvel beija Beyoncé e não gosta! Veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamie Foxx já beijou algumas celebridades ao longo da sua carreira, incluindo Kerry Washington, Vivica A. Fox, Regina King, dentre outras. Mas há uma estrela que o ator de O Espetacular Homem-Aranha 2, da Marvel, não gostou de beijar: Beyoncé.

Em Dreamgirls: Em Busca de um Sonho, Foxx interpretou Curtis Taylor Jr e no filme há um romance entre seu personagem e Deena Jones, vivia por Beyoncé.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, contudo, admitiu que não gostou do beijo, porque estava com medo da reação do marido da artista, Jay-Z.

Conforme apontado por Jeroslyn Jovonn, no Nicki Swift, o ator da Marvel apenas escutou “Jiggg-aaah!” enquanto beijava Beyoncé, uma referência à canção Jigga, de Jay-Z.

Apesar de toda essa estranheza, todas as partes levaram na esportiva, comportando-se como profissionais. É possível que todos até deem risadas em relação a isso hoje em dia.

Mudou de nome

É bastante comum que famosos adotem nomes artísticos para lançarem suas carreiras, seja no Cinema, TV ou Música. Mas poucos são os que mudam o nome completamente, como fez Jamie Foxx, o Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2.

O nome de nascimento de Jamie Foxx, na realidade, é Eric Bishop. Sua carreira começou com comédia stand-up. Ele começou a ganhar fama, chegando a ofuscar alguns veteranos locais e isso causou problemas para ele.

Em razão disso, o jovem Eric Bishop precisou mudar seu nome, para que pudesse ter uma chance de se apresentar

O nome Jamie foi escolhido por não ser especificamente feminino, ou masculino. Dessa forma, ele poderia despistar melhor os veteranos que não queriam que ele se apresentasse.

Já o sobrenome, Foxx, é uma homenagem ao comediante Redd Foxx, que chegou a se apresentar nas telinhas. Ele teve um impacto duradouro na indústria da comédia e inspirou Jamie Foxx.

Eventualmente, Jamie Foxx se estabeleceu como um ator de destaque em Hollywood, trabalhando em filmes como Ray, Colateral, Django Livre, dentre muitos outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio