Jamie Foxx já beijou algumas celebridades ao longo da sua carreira, incluindo Kerry Washington, Vivica A. Fox, Regina King, dentre outras. Mas há uma estrela que o ator de O Espetacular Homem-Aranha 2, da Marvel, não gostou de beijar: Beyoncé.

Em Dreamgirls: Em Busca de um Sonho, Foxx interpretou Curtis Taylor Jr e no filme há um romance entre seu personagem e Deena Jones, vivia por Beyoncé.

O ator, contudo, admitiu que não gostou do beijo, porque estava com medo da reação do marido da artista, Jay-Z.


Conforme apontado por Jeroslyn Jovonn, no Nicki Swift, o ator da Marvel apenas escutou “Jiggg-aaah!” enquanto beijava Beyoncé, uma referência à canção Jigga, de Jay-Z.

Apesar de toda essa estranheza, todas as partes levaram na esportiva, comportando-se como profissionais. É possível que todos até deem risadas em relação a isso hoje em dia.

Mudou de nome

É bastante comum que famosos adotem nomes artísticos para lançarem suas carreiras, seja no Cinema, TV ou Música. Mas poucos são os que mudam o nome completamente, como fez Jamie Foxx, o Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2.

O nome de nascimento de Jamie Foxx, na realidade, é Eric Bishop. Sua carreira começou com comédia stand-up. Ele começou a ganhar fama, chegando a ofuscar alguns veteranos locais e isso causou problemas para ele.

Em razão disso, o jovem Eric Bishop precisou mudar seu nome, para que pudesse ter uma chance de se apresentar

O nome Jamie foi escolhido por não ser especificamente feminino, ou masculino. Dessa forma, ele poderia despistar melhor os veteranos que não queriam que ele se apresentasse.

Já o sobrenome, Foxx, é uma homenagem ao comediante Redd Foxx, que chegou a se apresentar nas telinhas. Ele teve um impacto duradouro na indústria da comédia e inspirou Jamie Foxx.

Eventualmente, Jamie Foxx se estabeleceu como um ator de destaque em Hollywood, trabalhando em filmes como Ray, Colateral, Django Livre, dentre muitos outros.