Celebridades

Astro da Marvel já esteve no Carnaval do Rio e deu beijo em Hebe

O Carnaval é um dos eventos preferidos das celebridades de Hollywood que escolhem passar férias no Brasil. Inúmeros atores, cantores e artistas de todas as áreas aproveitam a festa junto com os milhões de foliões de nosso país.

Como a folia do próximo ano está basicamente cancelada, devido à pandemia do coronavírus, internautas estão usando as redes sociais para relembrar momentos icônicos de carnavais passados.

Uma usuária do Twitter compartilhou fotos de uma das visitas do ator Jude Law, nas quais o astro de Capitã Marvel aparece junto com a saudosa apresentadora Hebe Camargo.

Confira abaixo!

Gracinha!

Jude Law visitou o Brasil em 2011 e curtiu o Desfile das Escolas de Samba na Sapucaí, no Rio de Janeiro. O ator ficou em um camarote especial de uma marca de cervejas, voltado principalmente para convidados internacionais.

Foi a primeira vez que o ator britânico foi visto aproveitando a solteirice após o fim de seu casamento com a atriz Sienna Miller, que chegou ao fim em janeiro do mesmo ano.

No camarote, Law conversou com a atriz Pamela Anderson, famosa pela série SOS Malibu. O fato foi repercutido pela imprensa internacional, que também falou sobre a interação do ator com uma figura muito conhecida pelo público brasileiro.

Jude Law recebeu o icônico “selinho” da apresentadora Hebe Camargo, que na época tinha 82 anos.

Os jornais ingleses The Mirror, Daily Mail, The Independent, Metro, The Sun e outros tabloides mostraram a troca de carinho entre o ator e a “jovem senhora”.

O veículo The Independent chegou a se confundir sobre a identidade de Hebe, identificando erroneamente a apresentadora brasileira como a atriz britânica Pam St. Clement.

De acordo com o Daily Mail, Jude Law estava em São Francisco gravando o filme Contágio, quando decidiu fazer um intervalo para curtir a festa carioca – e conhecer a Diva da TV Brasileira.

Hebe Camargo faleceu em 2012, aos 83 anos, após uma carreira de quase 70 anos no rádio, cinema e TV.

Atualmente, a Rede Globo exibe uma minissérie baseada na vida de Hebe, com Andrea Beltrão no papel da “gracinha”.

Confira fotos do beijo de Hebe e Jude Law abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.