Celebridades

Astro de Grey's Anatomy deve pensão milionária para ex-esposa; veja

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Na temporada mais recente da série, muitos fãs sentiram a falta de Jackson Avery, que apareceu em poucos episódios. O que muita gente não sabe é que o ator estava passando por um longo processo de divórcio na vida real.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Finalmente!

Após três anos de separação, o divórcio entre Jesse Williams e Aryn Drake-Lee foi finalmente concluído.

Segundo documentos judiciais obtidos pelo TMZ, Williams e Drake-Lee vão compartilhar a guarda dos filhos Mateo e Sadie, de 5 e 6 anos.

Os dois concordaram que discutiriam com antecedência a postagem de fotos das crianças nas redes sociais.

Após a separação, ocorrida em 2017, Williams faturou mais de 936 mil dólares em Grey’s Anatomy. Esse dinheiro é somente o ator, não podendo ser requerido pela ex parceira.

Todos os rendimentos obtidos pelo ator durante o período do casamento com Drake-Lee serão divididos, já que o casal se uniu em comunhão completa de bens.

Sendo assim, Williams precisa pagar para a ex esposa 50 mil dólares por mês até a compensação do valor total devido, que ultrapassa milhões de dólares.

Pouco depois do anúncio da separação, Williams seguiu em frente e começou a namorar a atriz Taylour Paige.

O novo casal anunciou oficialmente o relacionamento em maio de 2019, com uma postagem no Instagram.

Jesse Williams apareceu em poucos episódios da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy por estar ocupado com um projeto da Broadway.

O ator está confirmado para retornar nos próximos episódios, que devem abordar a pandemia do coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.