Celebridades

Astro de Homem de Ferro anuncia que está com séria doença

Jeff Bridges, ator ganhador do Oscar por Coração Louco, anunciou que foi diagnosticado com linfoma.

O anúncio do astro de Homem de Ferro foi feito por meio da sua conta pessoal no Twitter, no dia 19 de outubro de 2020. Sua publicação já começou com uma referência a O Grande Lebowski, no qual interpretou “O Cara” (The Dude).

“Como O Cara dirigia… novas MERD*S vieram à tona. Fui diagnosticado com linfoma. Embora seja uma doença séria, sinto-me com sorte por ter uma ótima equipe de médicos e o prognóstico é positivo”, começou a publicação de Jeff Bridges.

“Estou começando o tratamento e manterei vocês atualizados sobre minha recuperação”, continua a publicação.

Agradeceu os amigos e familiares

Em publicação separada no Twitter, o ator de O Grande Lebowski agradeceu o apoio de todos e lembrou os seguidores de votarem nas eleições presidenciais norte-americanas.

“Sou profundamente grato pelo amor e apoio da minha família e amigos. Obrigado pelas suas orações e desejos. E, enquanto tenho a atenção de vocês, por favor lembrem-se de votar. Porque estamos todos nessa juntos”, tuitou Jeff Bridges, com um link para a página da votação.

“Linfoma é um câncer do sistema linfático, o mecanismo do corpo que ajuda a combater infecções”.

O astro de O Grande Lewboski não chegou a especificar o seu tipo de linfoma, mas existem dois: linfoma de Hodgkin e linfoma não Hodgkin. O primeiro é mais comum em pessoas entre 15 e 35 anos e também em pessoas acima dos 55 anos, afetando céluls de Reed-Sternberge. Já o segundo é mais comum em pessoas mais velhas.

O tratamento para linfomas geralmente envolve várias medicações, quimioterapia, radioterapia e pode até mesmo envolver transplante de células-tronco, em casos mais raros.

Nossos pensamentos estão com Jeff Bridges, torcendo para sua rápida recuperação.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.